Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os pressentimentos são ambíguos e produzem impasse na tomada de decisões. Não se importe com isso nem tente superar a situação se lançando tresloucadamente numa direção, pois, o tempo amadurecerá melhor as decisões.

Agora se concentre em ampliar sua rede de vínculos sociais, mesmo que isso crie um pouco de dispersão de início, já que não haveria um foco definido além de circular pela sociedade em busca de novas conexões. Isso vale.

Apesar de todas as distrações que as pessoas produzem e nas quais sua alma cai, procure ter em mente o que de mais imediato você queira realizar, porque as oportunidades estão em marcha e ao alcance da mão.

Tome a iniciativa e faça acontecer o que tiver em mente, sem importar-se se para isso alguém saia atropelado. Procure, no entanto, não fazer disso seu objetivo principal, pois, tecnicamente essa não seria uma iniciativa.

Um mundo de sensações invade a alma e não há clareza suficiente para discernir quais seriam suas e quais outras seriam provenientes do estado do mundo, ao qual sua presença está integrada. Cuide apenas para não naufragar.

Parece que o cenário é perfeito e o ambiente acolhedor facilita que você faça as propostas que, de outra forma, as pessoas não aceitariam com tanta facilidade quanto hoje. É uma oportunidade, só falta você a aproveitar.

De um jeito ou de outro, as contas vão acabar fechando. Por isso, evite gastar energia demais em preocupações a respeito disso, mas se concentre em continuar prospectando novos negócios e oportunidades. Só isso importa.

Você é o que você faz e não a maneira com que justifica suas ações. Ainda que as pessoas aceitem as justificativas, porque elas também evitam se ver no espelho existencial, procure você seguir um caminho realista.

A sensação de que nada está no lugar certo é o anverso do que realmente está acontecendo. Está tudo em seu devido lugar, mais do que nunca, mas sua alma precisa ajustar seus planos e expectativas para aproveitar.

Procure se movimentar o máximo possível, fazendo contatos e se aproximando das pessoas que representem os interesses que almeja conquistar. Este há de ser um momento de objetividade nos contatos sociais.

Há uma boa oportunidade de melhoria material, mas não acontece pelas vias da normalidade. Para aproveitá-la você precisará pensar fora da caixinha da normalidade, estendendo seu olhar para além do circuito habitual.

Intuitivamente, sua alma transmite ânimo e esperança, indicando que tudo está muito mais certo do que possa parecer. Procure se apoiar nesse ânimo, a despeito de não haver indícios concretos de isso ser realista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias