Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Hoje é dia de se retirar o quanto for possível dos contatos sociais, porque como as pessoas andam bastante alteradas e desorientadas, isso contaminaria negativamente seu estado de ânimo e promoveria desatinos.

As pessoas em estado de desorientação provocam nervosismo, principalmente se você estiver necessitado de elas fazerem isso ou aquilo. Procure não querer nenhum resultado imediato, as coisas estão de ponta-cabeça.

Os objetivos estão bem definidos, a despeito de você não ter certeza sobre esses. Mesmo assim, há uma definição. Acontece apenas que o cenário se tornou indefinido e isso faz parecer que a indefinição seja total.

Quando se convencer de que entendeu tudo que está em jogo agora, procure rejeitar essa certeza e continuar refletindo, porque tudo adota, neste momento, um viés temporário, fugidio e que não tem consistência. Só depois.

A mente às vezes se espelha em si mesma e viaja longe, sem ter sequer um ponto de apoio real para suas viagens. Este é um desses momentos, por isso, melhor você avaliar com cuidado suas suspeitas e pensamentos.

Por mais que as pessoas prometam e acreditem elas mesmas nas promessas que oferecem, procure seguir sua intuição e fazer por si o que dependeria delas. Não é que elas sejam más pessoas, é que estão desorientadas.

Pequenos detalhes têm a potencial capacidade de virar grandes dores de cabeça, porém, não haveria nada a fazer a respeito, nenhuma prevenção eficiente seria disponível agora. Por isso, adote uma postura bem-humorada.

Procure andar com cuidado hoje, porque o ambiente desorientador faz as pessoas reagirem muito mal a tudo que acontece, mesmo que seja algo bom, porque elas não têm clareza para avaliar o momento.

Os lugares que normalmente serviriam para você sentir segurança e tranquilidade podem trazer o contrário hoje. Por isso, se mantenha em movimento sem nada pretender, apenas deixando o tempo passar. Melhor assim.

Tudo que acontece de forma habitual, hoje tende a mostrar vieses diferentes e inesperados, nem sempre de forma positiva, porém, sem oferecer nenhum grande risco aos seus projetos. É uma distorção passageira.

O terreno é inseguro, porém, não anuncia nenhum desastre. É só andar com mais de cuidado, se protegendo em vez de fazer jogadas atrevidas que, agora, só serviriam para complicar ainda mais um cenário que não comporta.

Procure divertir-se com a dispersão de hoje, nada leve a sério, porque o mundo, que já está atualmente de ponta-cabeça todos os dias, neste momento parece atingir tamanha intensidade de absurdos que desorienta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias