Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As boas sensações interiores serão ameaçadas pelo humor das pessoas e as tensões que elas provocam. Esse será o desafio para ver até onde você é capaz de manter a cabeça no lugar e influenciar mais que ser influenciado.

O que é dito não é necessariamente o que acontece. Os fatos não devem se adequar aos pontos de vista e justificativas, mas a visão de mundo ser construída em torno dos fatos. Inverter a hierarquia só pode dar errado.

Apesar das palavras ríspidas e, talvez, ofensivas, de todo modo não há nada estruturalmente errado em andamento. Por isso, aumente sua margem de tolerância e não caia na tentação de se envolver em discussões tolas.

Ideias boas são apenas isso, pois, ainda que infundam um tipo de entusiasmo que forneça o convencimento de que tudo está concluído e realizado, apenas indicam o caminho, longo e sinuoso, de esforços e de empenho.

Apesar de o cenário ser nervoso e tenso, procure prestar atenção, porque há brechas disponíveis por onde intervir e fazer tudo acontecer de acordo com seus intuitos. Não tem intuitos? Então valerá a pena ter algum.

A clareza mental é promovida por alguns encontros com pessoas entusiastas, porém, algo indica de forma sutil que nem tudo que brilha é ouro. Não vale a pena desconfiar prematuramente, mas tampouco descartar as sensações.

A estratégia está muito bem montada, mas falta combinar com as pessoas que fazem parte dessa, porque não se pode confiar em improvisos, dados os interesses envolvidos. É um momento delicado, trate-o com carinho.

A vontade não está coordenada com o cenário de circunstâncias em que você precisa se abrir passagem para que essa vontade se realize. Não importa, considere isso um desafio a mais e treine para melhorar o desempenho.

Manter a cabeça no lugar num ambiente tenso, encare isso como a principal aventura deste dia, pois, essa será também sua vantagem, para fazer o que ninguém seria capaz. Cabeça no lugar garante percepção clara.

Cuide para que o abacaxi não seja depositado em suas mãos pelas pessoas que querem se livrar dele, mas que o apresentam a você com um sorriso sedutor na cara. Cuide para não cair em contos sedutores. Realismo.

Você não encontrará ajuda hoje, muito pelo contrário até, porque mesmo sem intenção, as pessoas vão atrapalhar bastante, questionando o que não deveriam e apontando falhas no que está muito certo. Muita paciência.

Querer nem sempre é poder. Querer forte é um bom primeiro passo, mas se você não fizer tudo o necessário para realizar esse querer, o único resultado que obterá será uma decepção da mesma intensidade do que o querer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias