Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que de forma um tanto atrapalhada, valerá a pena tomar algumas iniciativas para deixar as coisas andando da melhor maneira possível. Nem todo mundo gostará, porém, você não está aí para agradar a todos.

É impossível saber tudo que está envolvido nesta parte do caminho nem muito menos o rumo que as coisas estão tomando. Porém, em vez de isso ser motivo de ansiedade, há de ser incentivo a você se entregar ao mistério.

Nada demais poderia nunca ser feito contando apenas com seus recursos pessoais, tudo que for além da fronteira de sua individualidade requer conexões sociais e a integração do esforço grupal. Assim você é maior que você.

Chegou a hora de tomar uma atitude concreta para você ter mais domínio sobre os acontecimentos. Essa atitude vai deixar sua alma mais exposta, mas isso será superado com facilidade. Importa é ter as rédeas na mão.

Não importa o quanto sua alma esteja esclarecida sobre tudo que está em marcha, se isso não vai ajudar você a melhorar os relacionamentos. Esclarecimento que não se compartilha acaba sendo ofensivo.

É desnecessário se jogar na direção dos riscos só porque esses representariam a perspectiva do progresso que as vias mais seguras não desenhariam. É preciso, isso sim, estudar todas as possibilidades. Só assim.

Neste momento é imprescindível haver concórdia e sobre esse estado de coisas tocar a bola para frente, fazendo com que o maior número de pessoas seja beneficiado pelos acontecimentos. Agir em conjunto é a solução.

Dá tudo muito trabalho, é necessário aceitar esse estado de coisas para não se deixar seduzir por atalhos que, no fim das contas, provocariam mais dificuldades ainda. Encare o que for necessário e ponto final.

A parte divertida sempre dura pouco, mas isso é porque as pessoas são ansiosas e preocupadas. Cabe a você estender essa parte divertida ao máximo, contagiando essas pessoas ansiosas com seu bom humor.

Procure dar um ponto final nos assuntos que se alastram há muito tempo sem ninguém tomar a iniciativa de conclui-los. Agora é o momento de cortar laços com a bagunça do passado e começar um caminho ordenado.

Aquilo que é discutido passa longe dos temas que verdadeiramente deveriam ser conversados. Dessa forma se perderá tempo e o ambiente de desgaste se acentuará. Porém, não se pode obrigar as pessoas a falar o que não querem.

Você fará o que você quer, esse é um processo inexorável. Por isso, não se preocupe com limitações e adversidades, mas ocupe sua mente e coração em antecipar-se aos resultados e ao preço que tudo isso vai custar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias