Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que tudo corra bem, é fundamental fazer tudo direito desde o primeiro dia, adaptando a estrutura ao crescimento que se torna evidente e que chega até você com muita velocidade. A ordem começa agora mesmo.

A melhor perspectiva de todas é você preservar a ordem, pois, com um método que sirva para que cotidianamente tudo esteja organizado, você conseguirá, sobre essa base, fazer muito mais. Tudo depende de boa organização.

Muitos pressentimentos, porém, pouco dado concreto para sustenta-los. Assim passam os dias com sua alma tendo certezas inefáveis de que algo importante está em andamento, sem atinar ainda a descobrir o que seria.

Para seus planos serem maiores do que você imaginou de início, é imprescindível criar vínculos de cooperação e, mesmo que a contragosto, depender da atividade alheia. A independência é boa, mas crescer é melhor ainda.

Tudo há de ser diferente do que você tinha planejado e, ainda por cima, sua alma não há de gastar sequer um minuto se queixando pela mudança de perspectivas, porque as coisas tendem a ser melhores do que o planejado.

A realidade pode estar completamente escancarada diante de você, porém, mesmo assim você não a perceber. Acontece que tudo depende do ponto de vista, quanto mais você se agarrar a um, perde de vista o diferente.

Apesar de você não conseguir identificar com clareza o que precisa ser feito para ter mais domínio sobre os acontecimentos, é necessário manter a mente aberta e receptiva, porque as informações estão disponíveis.

Há pessoas por aí que estão no caminho de levar uma vida mais ordenada e estão ganhando muito mais com isso. Deixaram para trás formas antigas de viver e melhoraram com isso. Você pode fazer o mesmo em sua vida.

Os hábitos se arraigam e sempre é muito difícil muda-los. Porém, se não houvesse mudança de hábitos, o que outrora teria brindado com ordem e saúde começaria a provocar o efeito contrário. Mudar hábitos é preciso.

Tudo depende de ordem, planejamento e método. Preenchendo esses requisitos, você pode pleitear qualquer tipo de realização, todos seus desejos serão atendidos, porque será sua própria força que os fará acontecer.

As mudanças podem ter acontecido sem você as planejar e, por isso, provocaram resistência em sua alma. Porém, à medida em que você se acostumar ao novo cenário, conseguirá perceber que tudo é melhor do que o imaginado.

Todos seus movimentos em direção ao progresso precisam ir se adaptando a um cenário que vai sendo completamente diferente do imaginado e do que parecia no início do caminho. Você existe num mundo que produz surpresas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias