Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia08/07/2018 | 00h05Atualizada em 08/07/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Bons pressentimentos são mais fortes do que quaisquer adversidades, porque esses falam de algo maior que está em andamento, enquanto as adversidades e limitações sempre têm cara e forma de temporárias.

Foto:

A intensidade das emoções há de caber nas palavras. Melhor seria você ser poeta numa hora dessas, porém, não é necessário chegar a tanto, você pode falar palavras intensas, mesmo que de forma atrapalhada e canastra.

Foto:

Está tudo em marcha e você vai junto, às vezes com domínio do jogo, noutras sendo uma peça que parece ser manipulada por forças misteriosas. Aceite a realidade do movimento e se adapte com destreza e astúcia.

Foto:

Cuide para que suas ações sejam porta-vozes exemplares de suas ideias, pois, de outra maneira, você precisará se justificar continuamente porque os resultados serão muito diferentes de suas intenções.

Foto:

A solidão é boa companhia também, porque há momentos em que, apesar de você se rodear de gente bacana, o que sua alma precisa mesmo é ficar sozinha para metabolizar o tanto de coisa que anda acontecendo. Solidão boa.

Foto:

Socialize, porque há um mistério no ar que provoca encontros e desencontros que, num somatório ainda mais misterioso, brinda com informações preciosas. Hoje é dia de circular e de fazer contatos. Aproveite.

Foto:

As coincidências ajudam dessa vez, mas para as aproveitar você precisa ter abertura de mente e mudar os planos que previamente tinha traçado. As coincidências são a língua com que o Universo conversa com a humanidade.

Foto:

Os improvisos nem sempre são a melhor maneira de encarar as tarefas, porém, há momentos em que a lógica do bom senso tampouco consegue resultados. Hoje é dia de coincidências significativas. Aproveite.

Foto:

Procure o bem-estar que resulta de fazer as pessoas se sentirem bem com sua presença. Aceite a companhia que elas oferecem, promovendo um ambiente de cordialidade, no qual as pessoas se sintam ouvidas.

Foto:

Há dias em que de sua presença se irradia certo carisma que atrai as pessoas. Há outros dias, porém, que o caso é exatamente o contrário. Isso não pode ser controlado, mas é bom observar para refletir a respeito.

Foto:

Apesar de você ter seu próprio método de organização, valerá a pena manter flexibilidade para que as coincidências que acontecerem sirvam para refazer os planos e conduzir tudo ao destino de uma maneira melhor.

Foto:

Importa mesmo que você sinta o característico ardor do coração, o único capaz de confirmar que seu caminho está sendo trilhado da melhor maneira possível. Você é mais você na mesma medida em que esse ardor for sentido.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros