Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Bons pressentimentos são mais fortes do que quaisquer adversidades, porque esses falam de algo maior que está em andamento, enquanto as adversidades e limitações sempre têm cara e forma de temporárias.

A intensidade das emoções há de caber nas palavras. Melhor seria você ser poeta numa hora dessas, porém, não é necessário chegar a tanto, você pode falar palavras intensas, mesmo que de forma atrapalhada e canastra.

Está tudo em marcha e você vai junto, às vezes com domínio do jogo, noutras sendo uma peça que parece ser manipulada por forças misteriosas. Aceite a realidade do movimento e se adapte com destreza e astúcia.

Cuide para que suas ações sejam porta-vozes exemplares de suas ideias, pois, de outra maneira, você precisará se justificar continuamente porque os resultados serão muito diferentes de suas intenções.

A solidão é boa companhia também, porque há momentos em que, apesar de você se rodear de gente bacana, o que sua alma precisa mesmo é ficar sozinha para metabolizar o tanto de coisa que anda acontecendo. Solidão boa.

Socialize, porque há um mistério no ar que provoca encontros e desencontros que, num somatório ainda mais misterioso, brinda com informações preciosas. Hoje é dia de circular e de fazer contatos. Aproveite.

As coincidências ajudam dessa vez, mas para as aproveitar você precisa ter abertura de mente e mudar os planos que previamente tinha traçado. As coincidências são a língua com que o Universo conversa com a humanidade.

Os improvisos nem sempre são a melhor maneira de encarar as tarefas, porém, há momentos em que a lógica do bom senso tampouco consegue resultados. Hoje é dia de coincidências significativas. Aproveite.

Procure o bem-estar que resulta de fazer as pessoas se sentirem bem com sua presença. Aceite a companhia que elas oferecem, promovendo um ambiente de cordialidade, no qual as pessoas se sintam ouvidas.

Há dias em que de sua presença se irradia certo carisma que atrai as pessoas. Há outros dias, porém, que o caso é exatamente o contrário. Isso não pode ser controlado, mas é bom observar para refletir a respeito.

Apesar de você ter seu próprio método de organização, valerá a pena manter flexibilidade para que as coincidências que acontecerem sirvam para refazer os planos e conduzir tudo ao destino de uma maneira melhor.

Importa mesmo que você sinta o característico ardor do coração, o único capaz de confirmar que seu caminho está sendo trilhado da melhor maneira possível. Você é mais você na mesma medida em que esse ardor for sentido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias