Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Um grande passo parece envolver recursos enormes, porém, tudo pode ser enxugado e o grande passo ser dado mesmo assim. Procure economizar, porque a necessidade fundamental é avançar sem criar distorções.

O excesso de entusiasmo pode ser tão ou mais pernicioso do que a falta desse. É que quando as pessoas se deixam tomar por esse excesso elas também deixam de perceber todas as pontas soltas que acabariam com o entusiasmo.

Parece pouco, mas não é. Por enquanto não se dá a possibilidade de alçar um grande voo, porém, há disponíveis alguns pequenos assuntos que, de imediato, não pareceriam grande coisa, mas que podem se desdobrar e multiplicar.

O que for de seu merecimento de verdade ninguém poderá tirar de você. Eventualmente haverá pessoas que tentarão criar distorções e essas representarão obstáculos e demoras para você, mas com certeza não prevalecerão.

Que para você tudo esteja bem não é o mesmo que as pessoas com que você se relaciona tenham a mesma percepção. Aliás, é provável que elas se convençam de que você só pensa em você e que se esquece de pensar nelas.

Inadvertidamente você pode ter exposto alguns planos que teria sido melhor manter em segredo. Não importa, a fragilidade será temporária e logo você voltará a ter maior domínio sobre a situação. Sem preocupações.

Entender-se não é necessariamente passar para a prática o que for combinado. É preciso ter muita calma na hora em que as pessoas se entendem e observar se há sinais de que tudo ficará por isso mesmo, só na conversa. Isso não.

As oportunidades vêm aos borbotões, você terá de usar discernimento para distinguir as boas e factíveis das que são apenas promessas vazias de perspectiva, mas cheias de palavras entusiastas. Nada fácil.

Difícil expressar seus sentimentos e talvez seja melhor nem tentar fazê-lo, porque coisas boas correriam o risco de serem distorcidas e, no fim, o que era para ser um momento alegre se transformar numa contenda.

Sonhos são motores importantes para as futuras realizações. Quanto mais intensos e sofisticados forem os sonhos que neste momento tomam sua alma, tenha certeza você que deverá empenhar mais esforço para os realizar.

Verifique tudo que as pessoas prometam a você neste momento de entusiasmo exagerado, porque depois não haverá como cobrar nada delas. Prometer não é o mesmo que colocar em prática as promessas, pode haver um abismo aí.

O que era para ser pouco e fácil virou muito e difícil. Diante do cenário sua alma se enfada, mas é preciso ter presença de espírito neste momento, porque as dificuldades são aparentes. Boa vontade e bola para frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias