Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo organizado e dentro das regras, porque se for para subverter as regras, em primeiro lugar você as precisa conhecer se atendo a elas da melhor forma possível. Mudança de regras é algo que há de ser estudado bem.

Tudo que é mais importante há de ser feito com o coração tomado de alegria e regozijo, porque mesmo que nada ofereça resultados imediatos, o pressentimento indica que o caminho é certo e o futuro muito bom.

Guarde seus planos para si, você não encontraria apoio para esses neste momento e, ainda por cima, as pessoas, por não os compreenderem, criticariam você. Por isso, faça tudo com sigilo e discrição.

Alguns acordos podem ser fechados neste momento e isso criar um patamar mais estável para tudo que terá de ser feito no futuro. Aproveite e se dedique a conversar, ouvindo com atenção e se dispondo a fazer concessões.

É boa hora para tomar algumas atitudes práticas que coloquem as coisas novamente nos trilhos que você tinha planejado. É você que deve fazer essas intervenções, sem esperar nada nem ninguém, se orientando pelo pressentimento.

Para que suas boas ideias venham a se tornar realidade concreta, você há de investir muito tempo planejando e organizando tudo com luxo de detalhes. Só assim a execução das tarefas será simples, rápida e eficiente.

Em sua imaginação está tudo no devido lugar, só que não. Entre a imaginação e a realidade concreta há o espaço em que você precisa intervir e fazer ajustes para construir a ponte entre a vida interior e a exterior.

É raro que as pessoas consigam estar lado a lado em torno de um projeto sem se perturbarem mutuamente, por isso, momentos como o atual precisam ser aproveitados enquanto durarem. Avance com seus projetos.

O pouco que você fizer, faça bem, aprimorando o desempenho sobre as tarefas que, de tanto repetir, acabam sendo executadas de forma automática. Isso não é bom, porque tudo depende do bom desempenho dessas tarefas.

Está tudo no lugar certo, é hora de você tomar decisões e de as colocar em prática o mais rapidamente possível, pois, mesmo que forma atrapalhada de início, as coisas se acertarão sobre a marcha. Isso sim.

Ao verificar que seus pressentimentos estavam corretos, procure continuar mantendo sigilo sobre as informações, pois, quanto menos gente souber o que você sabe, mais você deterá o domínio sobre a situação. Controle.

É hora de organizar tudo, dividir as tarefas com justiça e tocar o barco dos projetos que precisam ser concluídos antes de dar outro passo. Faça tudo por etapas, gaste tempo em planejamento para a execução ser eficiente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias