Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é quando você integra em sua alma tudo que andou acontecendo de forma dispersa nos últimos meses. As sensações fora do comum confirmarão que este momento não há de ser tratado dentro da medida da normalidade.

Quando uma pessoa não quer sair de seus pontos de vista, de pouco adianta você continuar explicando. Você se desgasta e não sai do lugar, melhor tomar distância desse tipo de situação, reservando seu fôlego para algo melhor.

O que for de seu merecimento virá ao seu encontro e o aproveitamento da situação dependerá de seu grau de lucidez e atenção. Evite chamar isso de sorte, pois, é a demonstração da ordem que subjaz no Universo.

Experimente um novo repertório de atitudes para lidar com os mesmos problemas de sempre. Experimente inovar, você não tem nada a perder com isso e, talvez, você venha a conhecer uma forma de tudo ser mais veloz.

Ainda que em suas visões íntimas você tenha clareza sobre o que fazer e de que maneira conduzir tudo ao objetivo pretendido, procure entender que não é de visões apenas que o destino é feito, mas de ações práticas.

Será impossível você exercer sua vontade, o espaço e tempo hão de ser divididos com as pessoas que fazem parte do seu caminho. Negocie, faça concessões, isso facilitará o processo e tudo se movimentará com fluidez.

O passado é um fardo difícil de carregar, trava o avanço que estaria disponível. Porém, não dá para simplesmente fingir que se poderia ir em frente sem solucionar os assuntos que se alastram há muito tempo. Não dá.

Uma vez que a mente entende o que entendeu, não dá para fingir desconhecimento. A partir desse momento você coloca sobre suas escolhas a responsabilidade de se orientar pelo que conheceu. Fingir seria contraproducente.

As manobras que forem muito complicadas acenam com soluções fantásticas, mas são de duvidosa reputação. Por isso, ao se atrever a coloca-las em prática, mantenha um olho observador para saber quando parar com isso.

Este não é um momento propício para ficar medindo força com as pessoas, mesmo que elas contradigam o que você gostaria de colocar em marcha. Tome um momento para ouvir essas pessoas e ajustar seus planos.

As potencialidades são muito variadas e apontam caminhos que se contradizem entre si. Por isso a necessidade de fazer escolhas e é aí que o coração é tomado de dilemas, pois, não sabe de antemão qual seria a melhor.

A elaboração dos seus planos atinge o maior ponto de complexidade, justamente para que você desista de buscar simplicidade. Tudo envolve gente e o fator humano sempre complicará, mas também promoverá avanço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias