Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia14/07/2018 | 00h05Atualizada em 14/07/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O que antes era incerto, agora serve de pedra fundamental para se lançar a novos projetos e aceitar aventuras ainda maiores das que você um dia imaginou. É hora de progredir, mas com ordem e organização constantes.

Foto:

Agora não há dilemas, e se houver não terão força suficiente para você deter a marcha de suas decisões. É importante avançar e o que impedir será relevado com indiferença, porque não terá força suficiente para deter.

Foto:

Ainda que você tenha certeza absoluta sobre as motivações alheias, faça a si o favor de manter uma mínima margem de incerteza, porque a alma humana, nem sequer a própria, pode ser decifrada completamente.

Foto:

Agora é quando se torna possível fazer alguns acordos que, se bem que nunca se pode falar em eternidade a respeito dos assuntos humanos, pelo menos hão de durar o suficiente para parecer definitivos. Aproveite a onda.

Foto:

Hoje é propício tomar algumas medidas práticas que coloquem um ponto final nos assuntos que perturbavam o bom andamento de seus planos. Faça disso sua prioridade e você verá o quanto as coisas destravam. Melhor assim.

Foto:

O que você quiser. Por isso mesmo é necessário que você verifique seus quereres, passando a limpo os desejos para que não sejam contaminados com fantasias tolas que só fariam você perder tempo e recursos.

Foto:

No fim, tudo dará mais certo do que você seria capaz de imaginar agora. Por isso, é importante que, pela limitação de sua visão a respeito do futuro, você não atrapalhe o bom andamento de tudo. Aceite e tenha confiança.

Foto:

Entender-se bem com as pessoas é fundamental, porque de toda maneira, por mais independente que você pretenda ser, em alguma parte do caminho você precisará delas. Ninguém gosta de ser usado, todos querem ser bem tratados.

Foto:

O cenário é propício para tomar algumas atitudes concretas que garantam o bom andamento de seus planos. Não espere ajuda para isso, será você a alma responsável pela tomada de iniciativas. Este é um bom momento.

Foto:

Agora que sua mente está lúcida e adquiriu clareza a respeito de tudo que está envolvido nesta parte do caminho, é agora que se torna necessário tomar algumas iniciativas que demonstrem essa clareza na prática.

Foto:

As certezas são inefáveis, porque não podem ser comprovadas, porém, tampouco poderiam ser desconsideradas, porque os sentimentos que evocam são intensos demais para se poder fingir que nada demais está acontecendo.

Foto:

A medida de comprometimento é proporcional ao senso de responsabilidade que as pessoas tiverem desenvolvido. Esse é um fator imprevisível, porque você não tem como saber de antemão essa medida. Só no caminho.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros