Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O que era seguro não é mais, porque quando as coisas dependem de pessoas, é preciso sempre se lembrar que há um fator imponderável nelas, uma caixinha de surpresas que não se pode prever, ainda que tudo seja planejado.

Muita coisa poderia ser feita, mas poucas dariam verdadeiramente certo. É necessário conter os impulsos, porque medidas emergenciais não seriam as mais acertadas. No fim, a voz da razão virá de alguém próximo e será bom.

Prefira as pequenas coisas, porque sobre essas você construirá um caminho firme e seguro. Enquanto isso, promessas fantásticas e panoramas grandiosos estendem tentações. Tudo pode ser, mas nem tudo é certo.

Sempre é possível levar os desejos até a conclusão, este é o poder humano. Sempre, porém, será necessário se perguntar também quanto isso vai custar, quais serão as consequências que inevitavelmente surgirão.

Permita que as pessoas tomem as iniciativas que imaginaram seriam as melhores e mais eficientes. Este não é um momento em que seria propício as criticar, mas mesmo à contragosto, lhes brindar com apoio e incentivo. Isso sim.

Não será com palavras nem com promessas que os assuntos em andamento serão resolvidos. Tudo se solucionará na mesma medida em que houver boa vontade e em como essa seria posta em prática. É uma questão prática.

Deixar passar tudo que está acontecendo na esperança de que as coisas se solucionem por si sós, é assim que vai sair mais caro. Este é um momento que requer intervenções e se não for você quem as tomar, outrem o fará.

Muita coisa precisa mudar, mas nada acontecerá de uma tacada só. Em alguns momentos, como agora, será preciso tomar algumas medidas emergenciais, porém, não se iluda com que essas teriam efeito definitivo. Tempo.

O cenário está conturbado, melhor aceitar as coisas como elas são, pois, ainda que estejam muito distantes de como deveriam ser, não é negando a realidade atual que tudo vai voltar aos trilhos. Aja de acordo.

Arder de vontade de fazer algo acontecer é uma situação que precisa ser administrada com sabedoria, porque pode levar ao sucesso, mas também provocar resultados de duvidosa reputação. Melhor optar pela sabedoria.

A tensão é mais do que natural, dado tudo que está em jogo. Não é natural, porém, que se fique empurrando responsabilidades como se fossem batatas quentes e que, no fim, ninguém faça nada. Assim vai sobrar para você.

Ainda que sua mente se esforce ao máximo, nesta parte do caminho não dará para entender tudo que é percebido. Por isso, só resta a perplexidade. Deixe-a agir e penetrar os interstícios de sua alma. Vai passar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias