Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia21/07/2018 | 00h05Atualizada em 21/07/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

É preciso ir acomodando a alma num cenário muito diferente daquele que você tinha imaginado. Essa mudança de cenário deixa você com a sensação de não ter controle sobre nada. A vida é assim mesmo, ninguém controla nada.

Foto:

Nem sempre é possível ou pertinente apoiar as pessoas que são mais próximas. Há coisas que precisam ser apontadas como erros, gostando disso ou não. Não é porque as pessoas sejam próximas que tudo deva ser apoiado.

Foto:

Ainda que as coisas aconteçam de uma forma tão atrapalhada que dê a impressão de tudo estar errado, seguindo em frente e aceitando a confusão você logo verá que está tudo no trilho certo, mesmo parecendo errado.

Foto:

Pensar nos seus interesses particulares é legítimo, porém, o mundo não é feito apenas disso, há diversos outros interesses que são comuns e que também merecem ser protegidos e incentivados. Aí a coisa complica.

Foto:

Ainda que a contragosto, sua alma percebe que há certos movimentos que precisam ser colocados em marcha e a iniciativa precisará ser sua mesmo. É preciso enxergar além do horizonte, além dos resultados imediatos.

Foto:

Ainda que você discorde frontalmente do que as pessoas propõem, mesmo assim não seria este momento propício para confrontá-las. Procure dar rédea solta e ver até onde as coisas vão. Talvez você mude sua opinião.

Foto:

Você não deve fazer o que a maioria quiser, você deve fazer o certo. Assim você se protege contra problemas futuros, mesmo que a contragosto das pessoas e aceitando que elas critiquem você. Pense no futuro.

Foto:

Medidas emergenciais hão de ser tratadas com cuidado e finalizadas o mais rapidamente possível também, sem serem adotadas como se fossem salva-vidas. Continue planejando a médio e longo prazo, isso sim.

Foto:

Seria impossível explicar a natureza de seus sentimentos diante de tudo que está acontecendo. Por isso, melhor você deixar de lado essa necessidade, porque o resultado seria as pessoas criticarem o que não deviam.

Foto:

Aproveite o momento para explicar melhor o que você vem fazendo e que afeta as pessoas com que se relaciona. Elas merecem essa explicação porque de outra maneira legitimamente se sentirão manipuladas por você.

Foto:

O que é certo, sempre será certo. Este é um momento complicado, porque a maioria das pessoas prefere evitar o certo, justificando e argumentando para fazer parecer que o errado seja certo, apenas por ser conveniente.

Foto:

Enquanto houver aspectos práticos que não tenham sido solucionados, melhor será não perder tempo se reunindo para discutir sexo dos anjos, porque seria isso mesmo que aconteceria. É tudo uma questão prática.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros