Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É preciso ir acomodando a alma num cenário muito diferente daquele que você tinha imaginado. Essa mudança de cenário deixa você com a sensação de não ter controle sobre nada. A vida é assim mesmo, ninguém controla nada.

Nem sempre é possível ou pertinente apoiar as pessoas que são mais próximas. Há coisas que precisam ser apontadas como erros, gostando disso ou não. Não é porque as pessoas sejam próximas que tudo deva ser apoiado.

Ainda que as coisas aconteçam de uma forma tão atrapalhada que dê a impressão de tudo estar errado, seguindo em frente e aceitando a confusão você logo verá que está tudo no trilho certo, mesmo parecendo errado.

Pensar nos seus interesses particulares é legítimo, porém, o mundo não é feito apenas disso, há diversos outros interesses que são comuns e que também merecem ser protegidos e incentivados. Aí a coisa complica.

Ainda que a contragosto, sua alma percebe que há certos movimentos que precisam ser colocados em marcha e a iniciativa precisará ser sua mesmo. É preciso enxergar além do horizonte, além dos resultados imediatos.

Ainda que você discorde frontalmente do que as pessoas propõem, mesmo assim não seria este momento propício para confrontá-las. Procure dar rédea solta e ver até onde as coisas vão. Talvez você mude sua opinião.

Você não deve fazer o que a maioria quiser, você deve fazer o certo. Assim você se protege contra problemas futuros, mesmo que a contragosto das pessoas e aceitando que elas critiquem você. Pense no futuro.

Medidas emergenciais hão de ser tratadas com cuidado e finalizadas o mais rapidamente possível também, sem serem adotadas como se fossem salva-vidas. Continue planejando a médio e longo prazo, isso sim.

Seria impossível explicar a natureza de seus sentimentos diante de tudo que está acontecendo. Por isso, melhor você deixar de lado essa necessidade, porque o resultado seria as pessoas criticarem o que não deviam.

Aproveite o momento para explicar melhor o que você vem fazendo e que afeta as pessoas com que se relaciona. Elas merecem essa explicação porque de outra maneira legitimamente se sentirão manipuladas por você.

O que é certo, sempre será certo. Este é um momento complicado, porque a maioria das pessoas prefere evitar o certo, justificando e argumentando para fazer parecer que o errado seja certo, apenas por ser conveniente.

Enquanto houver aspectos práticos que não tenham sido solucionados, melhor será não perder tempo se reunindo para discutir sexo dos anjos, porque seria isso mesmo que aconteceria. É tudo uma questão prática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias