Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há diversas maneiras de realizar o necessário e não há como saber de antemão qual seria a melhor. Procure não rejeitar os dilemas que se apresentam, porque ainda que sejam difíceis de resolver, trazem consigo o esclarecimento.

Nem tudo que é necessário fazer é do seu agrado, mas é nesse momento que você precisa se lembrar que a necessidade é a verdadeira mãe do destino e muito raramente ela se apresenta com uma cara agradável. É assim.

O que é certo para outrem não se aplica necessariamente a você. Por isso, tome com pinças os conselhos que as pessoas oferecem, principalmente essas cheias de sorrisos e simpáticas que querem muito o seu bem.

Grandes ideias precisam caber nas tarefas que conduzam à realização. Por isso, a parte mais importante sempre será a do planejamento, para que cada passo conduza de forma eficiente ao alvo ansiado.

É bom tomar alguma iniciativa, mas é melhor fazer isso sem apego aos resultados, porque esses são incertos. Porém, não há de ser a incerteza a orientadora dessa iniciativa, mas a ação empreendida pela necessidade.

Dessa vez, não será eficiente tentar repetir as mesmas manobras que deram certo outrora. Dessa vez, será melhor fazer alguma tentativa um pouco mais criativa, inovando o repertório. Só isso valerá muito a pena.

Há algumas questões difíceis que precisam ser postas sobre a mesa para ser discutidas abertamente. Porém, são difíceis porque tocam em pontos nevrálgicos. Melhor não esperar mais, porque o tempo não ajuda nisso.

Está tudo sob controle. Isso é o que sua alma gostaria de pensar para se regozijar e sentir segura. Em alguns casos é verdade, porém, na maioria desses não se pode pretender que tudo esteja sob controle.

Ainda que de forma desengonçada, algumas atitudes são pertinentes, porque se depender das outras pessoas tudo continuará na rota atual, que não é a melhor de todas. Cabe a você tomar a iniciativa. É você. 

Na dúvida, melhor ficar com a dúvida do que tomar iniciativas desorientadas. Você nada perderá por deixar passar um tempo e observar se o panorama fica mais claro e límpido, porque será isso que acontecerá.

Cuide para que os palpites não desorientem você, pois, mesmo que as pessoas os ofereçam com a maior das boas vontades, elas não medem o impacto que causarão suas palavras. Conserve o eixo e pense por si, será melhor.

São dilemas demais para caber num só dia! Procure, pelo menos, tirar de suas costas a obrigação de ter de resolvê-los, pois, na melhor das hipóteses esses servirão para você se esforçar mentalmente e se esclarecer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias