Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Vasto é o panorama que se descortina à sua frente. Do mesmo tamanho será também o esforço necessário para dominar tudo que virá por aí. Este é o momento em que os dilemas começam a fazer ninho no coração. Ouça-os.

Desejar coisas lindas e maravilhosas, sua alma tem direito. Saiba, no entanto, que cada sonho que encantar sua alma cria uma responsabilidade por iniciar o caminho que conduzirá à realização. Aí está a questão.

Observe os erros alheios porque é comum cair na mesma cilada que essas pessoas caíram. Aprenda com os erros alheios em vez de se dar ao luxo de julgar e criticar. Este é um momento em que sobre os erros se fazem acertos.

Palavras sedutoras ajudarão, porém, serão verdadeiramente eficientes se houver um objetivo real e concreto por trás delas, em vez de serem utilizadas apenas para desviar a atenção ou ganhar tempo. Pense nisso.

A riqueza material e espiritual há de deixar de ser um sonho e se transformar num caminho que não tem fim. Procure fazer uso de todos os instrumentos e talentos que você possui e não descansar nunca nesse caminho.

Sabe a história de ser impossível fazer omelete sem quebrar os ovos? Pois é! Este momento que você vive tem muito disso, é preciso você aceitar a necessidade de quebrar a zona de conforto em nome dos projetos em marcha.

O que for agradável aos sentidos aumenta e se multiplica na mesma medida em que for compartilhado. Agradar exclusivamente a si é bom, mas não chega nem aos pés do regozijo que resulta de uma situação compartilhada.

Nada dê por garantido, verifique tudo que for da competência dos seus interesses. Este é um momento que pode ser enganoso, mostrando um manto de figurações encantadoras, mas que escondem pontas soltas perigosas.

É você que vai ter de tomar todas as iniciativas pertinentes, não tenha dúvida a este respeito. Resta saber se você vai ter paciência suficiente para sustentar esta posição até o final, porque vai durar bastante.

Seja pela lógica ou seja pelas coincidências misteriosas da vida, de uma forma ou de outra as coisas vão andar. Procure, por isso, ficar de prontidão para fazer a sua parte, mesmo que muitas pessoas negligenciem.

Para conquistar suas pretensões é necessário deixar de sonhar. Isso mesmo, para deixar de sonhar você há de acordar para a realidade e se movimentar livremente nela e agindo com a alma orientada pelos sonhos. Isso sim.

O regozijo que a alma merece não está nas mãos da sorte nem dos mistérios da vida, está ao seu alcance, mas por trás dos problemas que você precisa solucionar. Fugir das questões cruciais não provocaria regozijo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias