Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Dá para fazer bastante coisa hoje, desde que sua alma tenha a boa vontade de pôr entusiasmo em assuntos práticos. Sempre haverá seduções diversas para distrair você, mas sua será a decisão sobre o que fazer com essas.

O primeiro passo da prosperidade se dá na imaginação, todos os outros dependem de trabalho, esforço frequente, incansável e paciente, para que as ideias se transformem em obras. Você sabe tudo, só falta a prática.

Pratique a generosidade, uma virtude grandiosa, nos pequenos assuntos cotidianos, os atendendo com todo carinho. Uma atitude assim vai engrandecer o que for pequeno, tudo o contrário de como funciona a normalidade.

Contabilize sabiamente os recursos, ampliando a equação a tudo que estiver além do dinheiro, pois, assim sua alma perceberá claramente que tem à disposição muito mais do que imaginava. Faça isso em nome da verdade.

Brilhar no centro do palco nem sempre é a melhor pedida, pois, quando chega a hora maldita em que as pessoas buscam culpados, a alma que estiver no centro do palco será a escolhida para receber insultos e bofetadas.

É importante sonhar e planejar, pois, ainda que na prática nada demais possa ser feito, o exercício do planejamento manterá sua alma viva o suficiente para que, quando tudo se tornar oportuno, não haja atraso algum.

Relacionar-se bem é a verdadeira alma do negócio, pois, estabelecendo vínculos sólidos e importantes você poderá emergir triunfante ainda que não tenha recursos próprios para realizar tudo que deseja e anseia.

Dê o seu melhor no que tiver de fazer, sem importar se as tarefas necessárias parecerem estar aquém do que sua ambição determinaria. O que importa não é o tamanho, mas o valor que sua alma outorgar.

Sua vida interior é rica o bastante para atrair pessoas que suspeitam haver algo mais por trás da máscara de pessoa aventureira, que topa qualquer loucura. Essa riqueza só será compartilhada com quem assim o merecer.

Hoje é dia de brilhar, o que, apesar de parecer muito bom, a evidência obtida faria sua alma correr o risco de tornar-se alvo de insultos e críticas, pois, os ânimos não andam lá essas coisas, não é mesmo?

Hoje é um daqueles dias em que a alma levita acima de toda e qualquer circunstância, provando com isso que, afinal, o destino humano não depende das circunstâncias, é a alma a principal força que determina o destino.

O regozijo que a alma merece não está nas mãos da sorte nem dos mistérios da vida, está ao seu alcance, mas por trás dos problemas que você precisa solucionar. Fugir das questões cruciais não provocaria regozijo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias