Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas podem ser feitas, mas nem todas são benéficas. Procure passar um pente muito fino em tudo que você projeta na atualidade, para perceber o quanto de entusiasmo tolo está envolvido no momento.

Os lugares onde normalmente você encontraria conforto e apoio podem não estar disponíveis, ou ainda, estarem em condições nada propícias para essa busca. Não se importe com isso, é uma situação passageira.

Nem todas as verdades são pertinentes e convenientes. Algumas são, de fato, impertinentes e, por isso, provocam mágoas e ressentimentos. Dizer uma verdade tendo em vista esse destino não é algo bom, é?

Evite mergulhar em preocupações em torno de recursos materiais, pois, ainda que houver argumentos para isso, seria contraproducente entrar nesse mérito agora. É tudo passageiro, o cenário atual não é definitivo.

Cuide apenas para não iniciar conflitos desnecessários e contraproducentes. É por valorizar demais alguns detalhes que não são tão importantes assim, que se perde de vista o que precisa de verdade ser preservado.

Pressentimentos estranhos tomam conta de sua alma. Pode não ser nada, mas pode ser muito também. Uma coisa é certa, será difícil definir com clareza o que sua alma pressente. Vale a pena adotar uma postura observadora.

Pessoas são organismos cósmicos complexos, não tente entender tudo que elas representam nem tampouco o quanto são contraditórias. A coerência fica longe por enquanto, melhor lidar com o cenário com naturalidade.

O que parecia certo, de repente virou incerto, mas a bola está em campo e ainda há muito jogo pela frente. Por isso, não se detenha a fazer críticas nem tampouco tente colocar tudo no trilho. A vida está a favor.

Ainda que seus pontos de vista pareçam muito fundamentados a você, isso não significa que sejam compreensíveis nem tampouco aceitáveis a todas as pessoas. Procure se colocar no lugar de outrem e ouvir suas palavras.

Os riscos são grandes e verdadeiros, pelo menos faça a si o favor de olhar com realismo o cenário em que você está se metendo. Depois disso, você pode tomar qualquer decisão, mas que seja bem calculada.

Tolere as faltas alheias, será contraproducente se irritar com isso, a despeito de essa ser a verdadeira atitude que você gostaria de tomar. Deixe o julgamento para depois, melhor não perder tempo nem vida com isso.

Nada demais, nada de menos, mas não dá para simplesmente fingir que só a normalidade está em andamento. Os pressentimentos, tanto quanto coisas diferentes acontecendo à sua volta, avisam que o momento não é normal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias