Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Para fazer acontecer o que você deseja será necessário assumir uma postura de força, pois, as circunstâncias não são totalmente favoráveis e, pelo visto, sua alma não quer desistir do que deseja realizar.

Sejam as circunstâncias propícias ou adversas, pouco importa isso agora. Importa apenas que sua força de vontade esteja lapidada e que você a coloque em prática, determinando com ela a natureza do caminho. É isso.

Você sabe, palavras ditas não podem mais ser recolhidas. O que talvez você não saiba, mas está na hora de saber, é que não é possível saber de antemão o que as pessoas entenderão. Esse é um fator imprevisível.

O jogo é duro, mas é o jogo, por isso, não gaste tempo demais em críticas ou lamúrias, se dedique o quanto antes a entender como as coisas funcionam e desistir de buscar um mundo que seja de acordo com sua visão.

Dos conflitos ninguém sairá vencedor nem tampouco alguém sofrerá derrota completa. Por isso, melhor seria que as pessoas envolvidas deixassem de querer medir forças e assumissem logo o lugar de fazer algum acordo.

Seria impertinente expressar a intensidade de seus sentimentos diante de tudo que acontece. Engolir sapos seria inaceitável também. Sua alma se encontra prensada por dilemas que, agora, não daria para resolver.

Não é tudo que você queria, mas tampouco vence completamente a oposição. É um delicado equilíbrio de forças o que se desenha nesta parte do caminho, infundindo dúvidas e dilemas novos a respeito do futuro.

O que for feito de maneira forçada, acabará requerendo essa força ou ainda uma maior para ser sustentado. Há certas atitudes que são pertinentes, porque emergenciais, mas não dá para as transformar na nota dominante.

Os diálogos ficam duros, tanto que deixam de ser diálogos e se transformam em conflitos, de uma natureza que não desenham a perspectiva de qualquer tipo de acordo. São necessários, mas também perigosos.

Certas coisas precisam acontecer, porque fazem parte do domínio da realidade. Você pode gostar delas ou não, mas não pode fingir que tudo poderia ser diferente. Aceite a realidade e adeque seus planos a ela.

Algumas coisas que acontecem dão raiva mesmo e quando essa surge na alma é impossível não lhe dar expressão. Procure, contudo, que isso não se torne a nota dominante deste momento. Siga em frente, há muito jogo.

Transitar por cenários adversos e hostis pode não ser o melhor dos mundos, porém, sua alma encontra força inusitada nisso. Mesmo oscilando entre desistir e arremeter, ainda assim vence a força de superação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias