Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/07/2018 - 03h35min


arte dg / rbs

Agora só importa o que for levado à prática. Agora não vale mais ficar discutindo sexo dos anjos nem tampouco há margem para continuar planejando, este é um momento de atrevimento, de colocar a teoria em prática.

Deixe de lado as dúvidas e os dilemas, você não precisa ter tudo resolvido agora, o que você necessita é colocar em ação pelo menos parte de seus planos, porque isso fará com que as pessoas se organizem e sigam seu comando.

Certos reconhecimentos chegam como raios rasgando o céu, a alma leva um susto e não pode mais argumentar ou fingir que tudo seria diferente do que é. Melhor assumir logo o panorama novo e tocar a bola para frente.

Nem todas as pessoas com que você precisa estabelecer relacionamento nesta parte do caminho são do agrado de sua alma, porém, são necessárias. A necessidade é a verdadeira mãe do destino, sabia disso?

Agora não se trata mais de ver quem está com a razão, neste momento só vale o que for posto em marcha. Tome a iniciativa, pois, mesmo que o cenário não seja o ideal, pelo menos você aliviará os conflitos com a iniciativa.

Teste o alcance de sua força, este é um momento em que atitudes tímidas não seriam propícias. Você tem os instrumentos, você tem a força de vontade, você tem os desejos para orientar. Só falta entrar na área da realidade.

É tudo delicado, mas é o que dá para ter nesta parte do caminho. Por isso, não se acomode numa falsa sensação de segurança ou de ter tudo sob domínio, o equilíbrio delicado requer atenção e ajustes constantes, isso sim.

O impacto das palavras é importante, porém, será fugaz se não houver ações que corroborem o que foi dito e combinado. Saia da teoria, coloque tudo em prática, só assim se criará um cenário realmente favorável.

Tudo é muito difícil até que se começa a praticar. As pessoas perdem muito tempo teorizando sobre como tudo é ou como deveria ser, porque não se atrevem a arregaçar as mangas e colocar em prática. Saia dessa onda.

Você comprovará o quanto tudo era mais favorável do que parecia enquanto todo mundo discutia. Tome a iniciativa, se distancie desse barulho mental e emocional em que ficam as pessoas que não querem fazer nada.

Reconhecimentos muito profundos deixam a alma perplexa. Procure não se estender demais nesse estado de ânimo, ainda há muito jogo pela frente e, certamente, você precisa encontrar seu protagonismo nesse cenário.

Demonstrar sua força é preciso, mas com cuidado e elegância, porque não se trata de brutalidade, mas de influência. O que se ganha no grito não há de ser considerado uma verdadeira vitória, só serve para ganhar tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias