Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Reuniões não são recomendadas hoje, pois, quanto mais pessoas houver maior também será a chance de tudo virar uma confusão. Hoje é dia de se retirar e assumir uma postura de quietude, recuperando força e alento.

Tome um tempo para planejar melhor seus movimentos da semana que vai começar logo. Passe a limpo seus impulsos e desejos, pois, não é hora de agir sem uma devida organização, considerando todos os detalhes. Assim sim.

Algumas coisas podem estar muito claras e compreendidas para você, mas isso não significa que você esteja na posição de fazer com que as pessoas entendam seu ponto de vista. Ou seja, hoje melhor não esclarecer ninguém.

Nada do que você fizer hoje consertaria qualquer coisa e, provavelmente, acabaria sendo um tiro que sai pela culatra. Se você sentir sono, esse é o chamado da alma para se retirar e descansar mais do que o habitual.

Domingo é um bom dia para deixar as pessoas se confundirem o quanto quiserem sem você ficar apontando erros e tentando colocar todo mundo no trilho certo. Apesar da dignidade dessa atitude, ela se voltaria contra você.

Deixe a bagunça acontecer sem você intervir, nada demais nem de menos ocorrerá como resultado dessa. Dá perfeitamente para passar um tempo sem se importar com o que estiver acontecendo. Será melhor para todos.

Não dá para satisfazer todos os desejos, mesmo porque inúmeros são tolices caprichosas que não mereceriam investimento de tempo e recursos. Procure aceitar que a contenção é também uma boa maneira de agir.

Os lugares ou situações onde normalmente você obteria paz e sossego muito provavelmente estejam fora do eixo. Procure encarar isso com naturalidade, é apenas uma condição passageira que não merece muita atenção.

Os roteiros que normalmente seriam agradáveis, no dia de hoje estão de ponta-cabeça. Aceite com naturalidade a subversão do que você gostaria de experimentar, porque não é uma condição que mereceria destaque.

Num dia como hoje, nada é seguro, nada é completamente certo. No entanto, isso não é culpa de ninguém, por isso, o melhor a fazer é não agregar peso nas costas das pessoas nem permitir que façam isso consigo.

Prefira a quietude, hoje não é um dia em que sua força prevaleceria e, talvez, se voltaria contra você. Por isso, intervenha o menos possível, evite tomar iniciativas e descanse. Ciência da despreocupação.

Está tudo muito estranho mesmo, não é apenas uma sensação, há pistas por todos lados indicando que o terreno pelo qual você transita atualmente precisa de atenção, porque por trás das aparências circula outra história.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias