Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os pressentimentos atualizam visões de algo que está muito distante de acontecer, mas essa é a magia dos pressentimentos, aproximar o que eventualmente pareceria impossível acontecer. Desfrute esse estado de consciência.

O ambiente está bastante agradável e promove encontros satisfatórios. Você pode desfrutar disso como um momento passageiro, porém, também pode ter um plano em mente e aproveitar a situação. Você decide.

Fazer o necessário para que o espaço pelo qual você transita a maior parte do tempo se torne agradável e belo, isso não há de ser visto como algo superficial. Esse movimento propicia melhores sentimentos também.

Coisas duras podem ser apresentadas de uma forma que as pessoas possam ir assimilando com a menor rejeição possível. Este é um momento em que você precisa lançar mão de alguns recursos de comunicação para tudo ser melhor.

Sempre circularão por aí ideias milagrosas para multiplicar os rendimentos. Tenha em mente que se algo for bom demais para ser verdade é porque, de fato, é bom demais para ser verdade. Dá para evitar ilusões e enganos.

Encontros agradáveis e sedutores melhoram o dia e promovem encantamento. Não há certeza de que disso possa resultar algo concreto, mas pelo mero fato de promoverem bons sentimentos, vale tudo que acontecer.

Num dia como hoje até as coisas mais difíceis se apresentam com boa cara, o que motiva a encará-las sem o temor habitual. Dias sem ansiedade são mais leves, por que será que não é possível ser sempre assim?

Procure elevar a mira de seus objetivos, aproximar-se a ideais avançados que tornem digna sua presença entre o céu e a terra. Você pode passar a existência inteira sem nada disso, mas não será, então, a melhor existência.

Para tudo estar certo, em primeiro lugar há de haver harmonia no seu reduto mais íntimo, naquele em que habitam as pessoas com as quais se construiu um senso de familiaridade. Invista nesse sentido, é por bem.

É lindo pensar coisas lindas, pois, mesmo que fantasiosas, elas promovem bons sentimentos que são irradiados e contagiam positivamente os relacionamentos. Nada de dura realidade neste momento, só fantasia.

O desejo diz que deve haver um passe de mágica para solucionar tudo ao mesmo tempo. Talvez esse exista, mas não está disponível por enquanto. A única mágica disponível é a que seu atrevimento de agir disponibiliza.

Em determinado momento é necessário encantar a audiência para arrebanhar colaboradores, porém, para que isso seja justo é imprescindível ter um objetivo que beneficie essas pessoas que serão seduzidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias