Louca Sedução prepara DVD para celebrar 20 anos de estrada - Entretenimento

Versão mobile

 

Música18/07/2018 | 07h00Atualizada em 18/07/2018 | 07h00

Louca Sedução prepara DVD para celebrar 20 anos de estrada

Grupo comemora duas décadas no pagode gaúcho em 2019.

Nome respeitado no pagode gaúcho, Louca Sedução vive um período especial. Enquanto espera a chegada de 2019, quando celebra 20 anos de carreira, o grupo está em estúdio gravando um EP, que terá três faixas e só será disponibilizado nas plataformas digitais, ainda em 2018. 

louca sedução, pagode, no estúdio gravodisc, em são paulo, com pézinho, produtor (de camisa camuflada, ao centro).
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

As canções foram gravadas em São Paulo, com produção de um dos mais renomados nomes do país, Pezinho. A fera já produziu trabalhos da Turma do Pagode e do Samba Livre, por exemplo.

— O Pezinho também será responsável pela produção do nosso DVD, que será gravado no verão de 2019 — adianta Lelê, vocalista do Louca.

A primeira música do EP, batizada de Otário, será disponibilizada aos fãs, nas rádios e nas plataformas digitais no final deste mês.

Trabalho concluído com a graça de Deus!! O nosso muito obrigado ao nosso Produtor Pézinho por todo carinho, humildade, competência e por trazer sua qualidade e profissionalismo e muita sabedoria ao nosso trabalho, obrigado a todos os músicos envolvidos nesse lindo trabalho ( Jacks Batera, Marcel, Gordinho, Carlinhos Gonzales, Maestro Edu Neto, Marcelo Lombardo, Coringa, a galera dos metais os meninos do coral emfim a todos de coração! O nosso agradecimento também ao Lino e toda direção do Estúdio Gravodisc aqui em SP pelo qualidade de todos os profissionais, ao Júlio nosso produtor pela confiança e a nossa família pela energia positiva!! Breve chegara até vcs amigos e fãs esse trabalho novo feito com muito carinho!! #ÉoLouca19anos #DeusnoComando

Uma publicação compartilhada por Grupo Louca Sedução (@grupolouca) em

— É com essa faixa que pretendemos pegar a estrada e divulgar o grupo em todo Brasil — afirma o músico. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros