Entretenimento



É amor

Lulu Santos assume namoro com jovem baiano e recebe mensagens de carinho dos fãs

"Leve-me até a lua", escreveu o cantor ao lado da foto com Clebson Teixeira em um helicóptero

25/07/2018 - 10h09min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Clebson Teixeira e Lulu Santos

Nesta segunda-feira (23), o cantor Lulu Santos usou seu Instagram para assumir o namoro com um rapaz de 26 anos. "Leve-me até a lua", escreveu o cantor ao lado da foto com o baiano Clebson Teixeira em um helicóptero. 

Logo depois da manifestação do músico, fãs responderam com comentários de parabéns:  "Sejam felizes, lindo casal. Deus abençoe vocês!!!!", disse um; "Quanta sintonia tem esse casal perfeito!!!!! Amei", escreveu outro; "Que toda forma de amor seja emanada com muita luz pro casal", falou outro, lembrando música de Lulu.

"É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado", escreveu o músico a uma internauta que exaltou o grande número de comentários positivos.

Em seguida, Lulu publicou outro post, dessa vez um vídeo, no qual agradece o carinho dos fãs: 

— Esse é para agradecer pelo carinho, pelos últimos dois posts, tanto do show no Engenhão quanto do voo de helicóptero. É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro.

Na mesma noite, o artista publicou um segundo vídeo frisando que agradece o imenso carinho que tem recebido e afirmando que fez questão de assumir o namoro pois não tem nada a esconder:  

— Salve, pessoal. Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, respeito, consideração desde que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso em nossas redes sociais porque não temos absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país  e na sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto, muito obrigado — disse o músico.

Atualmente jurado do programa The Voice Brasil, Lulu Santos foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, morta em junho de 2013, em decorrência de um câncer. Eles estavam separados desde 2006. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias