Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Os amigos fiéis e os amigos da onça das novelas"

Nem todas as amizades da telinha são verdadeiras, algumas são puro interesse

21/07/2018 - 10h00min

Atualizada em: 23/07/2018 - 18h17min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Amigas da onça

Ah, nada como ter um amigo para todas as horas, aquela pessoa com quem podemos contar para tudo, até para chantagear os inimigos, não é mesmo? Quando se trata de armações, mentiras e falcatruas, as "best friends forever" (amigas para sempre) Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), de Segundo Sol, são imbatíveis. Pobre Luzia (Giovanna Antonelli), que teve o azar de topar com essa dupla em seu caminho. Mas nem só de cumplicidade a dupla "Karoleta" vive. Cada uma defende sua pele, mesmo que para isso tenha que passar a perna na "miguxa".

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Caiu a casa pra Susana

No quesito "amiga da onça", ninguém supera Susana (Alessandra Negrini), de Orgulho e Paixão. Não dá pra acreditar que alguém tão dona de si como Julieta (Gabriela Duarte) tenha mantido por perto uma verdadeira cobra como esta.

Amizade verdadeira

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Elisa e Ema: inseparáveis

Ainda bem que nem só de falsas amigas é feita a ficção (e a realidade também). Na novela das seis, as inseparáveis Elisabeta (Nathalia Dill) e Ema (Agatha Moreira) comprovam que amizades profundas sobrevivem a qualquer coisa, mesmo às diferenças que parecem inconciliáveis.

 Economize aqui: cupons de desconto  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias