Entretenimento



Vem aí

Monica Iozzi viverá a mãe da Mônica no filme da turma de Mauricio de Sousa

Previsto para 2019, longa contará a aventura para encontrar o cão Floquinho

17/07/2018 - 07h44min

Atualizada em: 17/07/2018 - 07h47min


GZH
GZH
Montagem / Divulgação
Monica Iozzi e Dona Luísa com Mônica

A atriz Monica Iozzi foi anunciada no elenco do live-action Turma da Mônica – Laços. Ela viverá Dona Luísa, a mãe da Mônica (Giulia Benite). Uma imagem de Iozzi caracterizada como a personagem foi divulgada pela produção do filme.

Previsto para 2019, o longa contará a aventura da turma dos quadrinhos de Mauricio de Sousa para encontrar o cão Floquinho. Com direção de Daniel Rezende, o elenco contará também com Paulo Vilhena como Seu Cebola, pai do Cebolinha. O quarteto principal contará com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Ravel Cabral  será o Homem do saco.

Daniel Rezende, que também assinou a cinebiografia Bingo - O Rei das Manhãs, disse que retratar personagens que fazem parte da memória dos brasileiros é uma decisão pautada pela emoção. "A arte de contar histórias, para mim, está em escolher assuntos com o qual o diretor se identifica. E histórias são pautadas por emoção, personagens e sensibilidade. Bingo e Laços são duas grandes chances de olhar para a nossa cultura pop e acionar uma memória afetiva", afirmou em entrevista ao GaúchaZH. 

Assista ao teaser de Laços:

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias