Entretenimento



Falando de Sexo

Na hora h, o melhor é planejar ou deixar rolar?

Tanto a espontaneidade na hora do sexo quanto o planejamento de uma transa podem contribuir para uma boa vida sexual do casal. 

08/07/2018 - 14h49min

Atualizada em: 08/07/2018 - 14h59min


Vocês são a alegria das nossas manhãs aqui, no trabalho. Eu queria uma ajuda. Estou casada há 15 anos e tenho dúvida se o melhor é fazer sexo quando vem a vontade ou planejá-lo. E quanto a mudar o lugar do sexo, o que dizem?

Reprodução / Reprodução

Que tal fazer sexo fora do quarto, em outras partes da casa, no banheiro? Casais que têm um sexo mais espontâneo desenvolvem relacionamentos mais satisfatórios. A espontaneidade é necessária para evitar que a relação se torne monótona. Por isso, as pessoas precisam arranjar mais tempo para transar. Não adianta ir para cama cansado e querer fazer uma "rapidinha" na maioria das vezes. A vida, hoje em dia, é tão cheia e agitada que é fácil deixar a parte erótica de lado. 

E, aí, o desejo acaba sendo afetado pela falta de sono, pelo estresse e até por uma alimentação que foge do considerado saudável.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Disposição

Por outro lado, planejar uma noite de sexo é muito bom. Programar pode ser tão sexy como a própria espontaneidade. Vocês podem enviar mensagens provocando um o outro. Pense na peça de lingerie que usará e comece a fantasiar o encontro.

Se esforce! Não espere que o sexo simplesmente aconteça, porque esta é uma maneira preguiçosa de ver sua vida erótica. Faça de uma vida mais apaixonada no dia a dia a sua prioridade.   




MAIS SOBRE

Últimas Notícias