Entretenimento



De volta ao palco

"Não estou 100%, mas muito melhor", diz Simaria que retorna ao trabalho ao lado da irmã, Simone

Irmãs participaram do "Fantástico" e lançaram nova música e clipe, estrelado por Deborah Secco

31/07/2018 - 08h30min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Simone e Simaria no "Fantástico"

Ainda em recuperação de uma tuberculose ganglionar, Simaria Mendes está de volta ao trabalho. Afastada desde 9 de abril para o tratamento da doença, a cantora retomou o trabalho ao lado da irmã, Simone Mendes. A dupla Simone & Simaria participou do Fantástico deste domingo (29), falou sobre os últimos meses e lançou clipe da música Um em Um milhão, estrelado pela atriz Deborah Secco.

Simaria aproveitou o tempo em que foi forçada a ficar fora dos palcos para ficar com a família.

- Foram muitos meses fora do palco, muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses e ainda estou em tratamento. Não estou 100%, mas estou muito melhor. Aproveitei para ficar com minha família - contou Simaria à apresentadora Poliana Abritta.

As Coleguinhas, como são conhecidas, estavam muito emocionadas. A apresentação no palco no Fantástico foi a primeira desde o afastamento de Simaria, que chorou ao cantar a primeira música com a irmã.

Simone, que segurou a agenda de shows da dupla sozinha por quase três meses, disse que o momento também mexeu muito com ela, que chegou a passar mal após uma apresentação duas semanas atrás.

- Foi muito difícil (esse período). Achei que eu fosse um trator e fosse conseguir. Mas, na verdade, além do cansaço, porque tudo eu comecei a fazer em dobro sem a presença dela, começou a abalar também o psicológico. Tenho coração, tenho sentimentos e percebi que essa parte em mim também precisa ser cuidada - explicou a cantora.

E para marcar a nova fase na carreira, Simone & Simaria aproveitaram a participação no programa da Globo para lançar o clipe da nova música de trabalho,  Um em Um milhão. Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estrelam o vídeo. A canção fala sobre um rapaz que não tem coragem de terminar o relacionamento pessoalmente e o faz por telefone.

- Maravilhosa a Deborah fazendo parte dessa volta nossa com essa música tão linda, e ela dizia: "Simone, a música não sai da minha cabeça, o trabalho está ficando lindo!" - disse Simone.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias