Entretenimento



Falando de Sexo

O que fazer se, mesmo casada, tenho vontade de conhecer outros homens?

22/07/2018 - 17h18min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, esclareço muitas coisas com vocês que eu não sei. Por favor, não coloquem o meu nome. Tenho certeza de que a minha pergunta é a de muitas mulheres. Amo o meu marido, mas, ultimamente, venho tendo curiosidade de conhecer outro homem.

Reprodução / Reprodução

Conhecer outro parceiro que seja gentil, sedutor, poderoso, lindo e, sobretudo, apaixonado é uma fantasia muito frequente entre as mulheres. E se o seu  companheiro souber que você saciou esta curiosidade, ele irá, de fato, magoar-se. Então, lembre-se de que você pode ter no seu marido outro parceiro, embora partilhar uma fantasia sexual exija um amadurecimento do par que nem sempre é um processo fácil. 

Sendo assim, converse com ele, busque novas circunstâncias e peça para o seu parceiro incorporar uma situação, um personagem (nunca pessoas da relação de vocês, sempre todas anônimas). Pode começar pedindo a ele para trocar de papel.

Saia do comum

Leia outras colunas

Que tal se você falar e agir como se fosse ele, e ele o inverso: como se fosse você, a mulher. Muita emoção e surpresas podem surgir. Escute o que ele faria se fosse mulher e o que o excita a partir de então. Além disso, aproveite e diga o que gostaria de fazer em uma situação diferente. A brincadeira é para inovar, criar.

Saiba, querida, que, às vezes, fantasiar é a pimenta que falta para melhorar a relação sexual. Apenas tenha muito cuidado em levar adiante a ideia de conhecer outra pessoa! Isto, sim, pode mais atrapalhar do que ajudar a sua cabeça. E criar um problema que não tinha. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias