Entretenimento



Dicas da programação

Pizza do Faustão, guerra em "Deus Salve o Rei" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Competidores do Show dos Famosos se reencontram para lembrar os melhores momentos do quadro

13/07/2018 - 13h19min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 6h40min)

TV Globo / Divulgação

O Como Será? deste sábado lembra que 15 de julho é o Dia Internacional do homem. No quadro Hoje é dia de... em homenagem à data, Alexandre Henderson conversa com o cantor e escritor Leo Jaime sobre o homem do século 21. Eles participam de uma dinâmica com a sexóloga Cristiane Sathler e quatro alunos que são desafiados a rever comportamentos machistas. 


GUERRA DECLARADA- DEUS SALVE O REI
(RBS TV, 19h30min)

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

No capítulo de sábado, mais uma guerra declarada agita a novela das sete. Otávio (Alexandre Borges) consegue finalmente invadir Artena, mas Afonso (Romulo Estrela) não vai aceitar fácil. Logo que fica sabendo da conquista do rei de Lastrilha, Afonso convoca Gregório (Danton Melo) para decidir a melhor estratégia. Fica acertado que apenas metade do exército seguirá para a batalha, já que Montemor também não pode ficar vulnerável sem soldados. Ao chegar em Artena, Afonso fica sabendo que o rei Otávio já está no castelo e pede que Romero (Marcelo Airoldi) vá até lá em missão de paz. A intenção é evitar um novo confronto. Otávio, no entanto, não acata a sugestão e ainda avisa que não pretende sair de Artena. 

A GUERRA DOS SEXOS
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação / Fox

A história da partida entre dois expoentes do tênis, que ficou conhecida como battle of sexes, é tema do filme A Batalha dos Sexos, estreia da rede Telecine. A comédia biográfica recria a inusitada batalha entre os tenistas Billie Jean King (Emma Stone) e Bobby Riggs (Steve Carrel) nos anos 1970. Ambos os atores foram indicados ao Globo de Ouro por suas atuações no longa.

INGMAR BERGMAN: POR TRÁS DA MÁSCARA
(Curta,  22h10min)

Divulgação

No dia em que Ingmar Bergman completaria cem anos, o canal estreia este documentário que enfoca um momento peculiar da vida do cineasta sueco: o ano em que, recuperando-se de uma profunda crise, rodou Persona, tido como um dos melhores filmes de todos os tempos. 


DJANGO LIVRE
Warner,  22h30min

divulgação / Sony Pictures

Neste longa de Quentin Tarantino, Django (Jamie Foxx) é um escravo que vê sua vida mudar quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz precisa que Django encontre seus alvos, os irmãos assassinos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. A promessa é cumprida e, já liberto, Django parte para reencontrar sua mulher e se vingar dos seus opressores. 

DOMINGO

PIZZA DO FAUSTÃO
(RBS TV, 17h35min)

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Os participantes do Show dos Famosos celebram o sucesso do quadro. Além da tradicional Pizza do Faustão, os artistas vão relembrar momentos vividos na atração. A noite ainda contará com apresentações de Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel, cantando seus próprios sucessos.


LOUCOS POR CARROS
(History, 19h35)

Divulgação

O canal exibe neste domingo uma maratona de 12 episódios da série. Las Vegas, conhecida pelos seus grandes cassinos é o palco das delirantes aventuras de Danny. Ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas. Com ajuda de sua equipe, Danny faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar e personalizar os veículos. 


JOGOS LETAIS
(A&E, 20h30min)

No filme, Vincent Brazil (Van Damme) e Roland Flint (Scott Adkins) são considerados os dois melhores assassinos profissionais do mundo, mas não se conhecem. Porém, os dois, apesar de rivais, entram em acordo para formar uma aliança e trabalhar juntos no combate a uma quadrilha. Cada assassino tem o seu motivo: um quer vingar sua esposa e, o outro, ganhar o prêmio em dinheiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias