Pronta para estrear na 92, Cris Silva avisa: "Volto na minha melhor versão: jornalista e mãe!" - Entretenimento

Versão mobile

 

Pronta pra se conectar31/07/2018 | 09h06

Pronta para estrear na 92, Cris Silva avisa: "Volto na minha melhor versão: jornalista e mãe!"

Seis meses após o nascimento de Matheus, a comunicadora assume os microfones da rádio

Pronta para estrear na 92, Cris Silva avisa: "Volto na minha melhor versão: jornalista e mãe!" Raul Krebs/Divulgação
Foto: Raul Krebs / Divulgação

Cris Silva está de volta! Seis meses após o nascimento de Matheus, a comunicadora se prepara para estrear na 92.  A partir de hoje, ela estará no ar diariamente, em dois horários: das 10h ao meio-dia, com o Conecte 92, e das 13h às 14h, à frente do Hora Mais.
Em bate-papo, Cris falou sobre o que o público pode esperar e garante que está em sua melhor versão: jornalista e mãe.

E aí, Cris, como está a expectativa para estrear na 92?
Eu tô muito feliz e ansiosa pra voltar nesta rádio que eu não fiz ainda, mas acompanhei todo o projeto. Tô louca pra voltar e volto com a certeza de que meu filho vai ficar bem. Tenho uma pessoa espetacular cuidando dele, isso me  tranquiliza bastante pra fazer meu trabalho legal.

cris silva , retorno, estreia, rádio 92
Fiquem ligados nela!Foto: Instagram / Reprodução

Falando nisso, este ano foi tua grande estreia, como mamãe do Matheus. Como foram os primeiros meses na incrível jornada da maternidade?
Olha, foram seis meses de pura intensidade. A gente não faz ideia do que vem pela frente. Tem um dia que é mais fácil, outro é mais difícil, outro que bate mais medo, mas sempre é pura alegria, e as descobertas acontecem, também, de uma hora pra outra. Quando ele começa a prestar atenção,  quando sorri, "ah, meu Deus, se virou sozinho", são pequenas coisas descobertas que vão deixando essa fase e  essa coisa da maternidade mais incrível. A mulher se transforma, chora sem motivo, mas vai  aprendendo. Duas coisas que eu aprendi com a maternidade: a primeira é que tudo passa. E a segunda é só dar conselho quando realmente pedirem. As crianças são diferentes, faz o que tu achares melhor.

cris silva e o filho matheus
Cris e o fofo MatheusFoto: Instagram / Reprodução

Sobre os programas, o que tu podes adiantar?
No Conecte 92 (10h ao meio-dia), a ideia é que o ouvinte se conecte comigo. Depois, as 15 Mais, com as mais pedidas do dia, à tarde, e, aos domingos, com a Mari Araújo, no Domingão das Patroas.

E na playlist da Cris, o que toca atualmente?
Tudo, tu nem imaginas! Toca desde o Show da Luna, por causa do Matheus, até os rocks mais clássicos, por eu ser casada com um músico. Eu me mantenho atualizada sobre o mundo pop por conta do meu trabalho. Gosto de tudo, sou aberta. Acho que música é emoção, me deixa pra cima, traz lembranças de alguma época. 

Manda um recadinho para o público que estava sentindo tua falta nos últimos meses.
É demais voltar a fazer o que eu gosto, que é me comunicar com as pessoas no rádio, no jornal, na televisão, onde for. O que eu gosto é de fazer isso, conhecer pessoas e me comunicar com elas. E tô voltando na minha melhor versão: jornalista e mãe!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros