Entretenimento



Falando de Sexo

Seu amor flerta com outra pessoa?

O que é preocupante para alguns casais pode parecer inconsequente ou até mesmo divertido para os outros. 

09/07/2018 - 17h53min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Vejo que o meu namorado fica alegre demais. Às vezes, quando tem uma mulher, chama a atenção por perto. O que fazer quando a gente pega o namorado flertando?

Reprodução / Reprodução

Chamamos isto que você relatou de pequenas infidelidades. São aquelas que só ficam no olhar e não passam para a ação - o sexo propriamente dito. Mas responda com sinceridade: você nunca olhou discretamente para outros homens? Acha que isto foi traição? 

Acreditamos que o que incomoda nesta hora é achar que aquela mulher o deixou mais atraído do que você. Ao mesmo tempo, já parou para pensar que um paquera inofensiva poderia ser até benéfica para o seu relacionamento?

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Dê o recado

O flerte acaba sendo normal. Por que, então, esconder os seus sentimentos naturais de atração por alguém, só porque você está em um relacionamento monogâmico? Você pode ser casada, mas não está morta, querida amiga. E o seu namorado também - pode ter certeza! 

O pulo do gato nestes casos é comunicar na hora certa. Sem questionamentos, comente que você percebeu a olhada do seu namorado para elas. Este alerta pode evitar que as paqueras virem sexo e que se tornem um problema ao longo do  seu relacionamento. O que é preocupante para alguns casais pode parecer inconsequente ou até mesmo divertido para os outros. Só você e seu par podem definir juntos o que é aceitável em termos de paquera. Pense a respeito. 







MAIS SOBRE

Últimas Notícias