Entretenimento



Volta, coleguinha!

Simone anuncia data de retorno de Simaria aos palcos

Afastada por problemas de saúde, a cantora voltará a se apresentar com a irmã

01/07/2018 - 14h44min

Atualizada em: 01/07/2018 - 14h46min


Thiago Duran / AgNews

Afastada dos palcos desde abril por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria já tem data para voltar ao trabalho. Simone anunciou que voltará a se apresentar ao lado da irmã no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Depois da apresentação no VillaMix Festival, em Goiânia, no sábado, Simone concedeu entrevista à Quem sobre o desafio de cantar sem a irmã.

—Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: 'E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?'. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer. 

Pé no freio

Simone contou ainda sobre a nova fase na carreira da dupla. Depois do susto com Simaria, elas resolveram diminuir o ritmo.

— Agora nós vamos seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família.


Últimas Notícias