Entretenimento



Veveta

Surpresa e muitos memes: veja como foi a estreia da sétima edição de "The Voice Brasil"

O programa, que se dedicou ao nordeste neste primeiro episódio, já garantiu grandes talentos para a próxima fase

18/07/2018 - 07h18min

Atualizada em: 23/07/2018 - 18h29min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Kevin Ndjana foi um dos destaques da estreia da sétima edição de "The Voice Brasil"

Na noite desta terça-feira (17), a sétima edição do The Voice Brasil deu seu pontapé inicial. O reality show que procura cantores e cantoras escondidos pelo país está de volta com o tradicional time de jurados: Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o retorno da rainha do axé, Ivete Sangalo. A edição traz novidades: desta vez os times contam com 18 integrantes (antes eram 12) e os jurados terão acesso pelo menos uma vez a um novo botão, o de bloqueio, que permite um técnico bloquear o outro e impedi-lo de disputar determinada voz.

O programa, que se dedicou ao nordeste neste primeiro episódio, começou com a tenente de Polícia Militar Júlia Dantas cantando Gonzaguinha. A cearense foi para o time de Ivete Sangalo, sob a justificativa de escolher quem primeiro virasse a cadeira. Em seguida, foi a vez do também cearense Daniel Lopes entoar Girls Like You, de Maroon 5, e escolher o time de Lulu Santos. Erica Natuza entrou no palco cantando Pesadão, da Iza, e conquistou os internautas e os jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos, optando para continuar no reality com o primeiro. 

Mas foi Kevin Ndjana a primeira unanimidade da noite. O jovem de 25 anos cantou Uptown Funk de Bruno Mars e teve todas as cadeiras viradas para si - embora Carlinhos Brown tenha sido bloqueado por Lulu, ou seja, não pôde ser escolhido por Kevin. O paraibano dominou o palco, encantou o público levando os espectadores ao delírio e foi para o time de Ivete Sangalo. Em seguida, Samara Souto, de Maceió, agitou as redes ao cantar o sucesso absoluto de Maiara e Maraísa, No Dia do Seu Casamento. A jovem escolheu o time de Michel Teló para a próxima fase do reality. Cristiane Santos entrou performando À Primeira Vista, de Chico César, e escolheu Carlinhos Brown.

Jacira Maria Flor foi a grande decepção desta terça-feira (17). A paulistana, que vive em Salvador há 30 anos, conquistou o público e as redes cantando Alguém Me Avisou de Dona Ivone Lara, mas nenhum técnico virou a cadeira. Já Ally Victory veio direto de uma eliminação na fase da batalhas do The Voice Kids e conquistou Michel Teló cantando Dark Horse, da Katy Perry

A grande surpresa do programa veio com uma presença ilustre e inesperada: Claudia Leitte se apresentou nas audições às cegas e conseguiu as quatros cadeiras viradas para si. A cantora, que já foi jurada do programa, resolveu dar uma palinha na estreia da sétima edição cantando It Hurt So Bad, de Susan Tedeschi. O programa terminou com os quatro técnicos apresentando a canção País Tropical, de Jorge Ben Jor.

Por último, o público acompanhou tudo pela internet, colocando para funcionar a super produtiva fábrica de memes:

 Economize nas suas compras com cupons ClicRBS 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias