"The Voice Brasil": gaúchos conquistam técnicos cantando sertanejo e samba na segunda noite de "Audição às Cegas" - Entretenimento

Versão mobile

 

RS representou20/07/2018 | 07h50Atualizada em 20/07/2018 | 07h50

"The Voice Brasil": gaúchos conquistam técnicos cantando sertanejo e samba na segunda noite de "Audição às Cegas"

Leo Pain e Rê Adegas cantaram, respectivamente, Bruno & Marrone e Elis Regina

"The Voice Brasil": gaúchos conquistam técnicos cantando sertanejo e samba na segunda noite de "Audição às Cegas" TV Globo/Divulgação
Leo Pain escolheu Michel Teló e Rê Adegas optou por Carlinhos Brown Foto: TV Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A segunda noite de audições do The Voice Brasil ocorreu nesta quinta-feira (19). Na sétima edição do reality, uma das novidades é o botão de bloqueio, que pode ser utilizado para impedir um técnico de escolher alguma voz, mesmo que este tenha virado a cadeira. Tiago Leifert começou o programa lembrando que Lulu Santos já tinha bloqueado Carlinhos Brown na terça-feira (17), durante a apresentação de Kevin Ndjana, e que, portanto, o cantor não poderia mais usar o botão.

Leia mais
"The Voice Brasil": Claudia Leitte surpreende e aparece como candidata na estreia
Apresentadora de TV, brigas e sucesso: por onde andam os vencedores do "The Voice Brasil"
Estrategista, perfeccionista e espontaneidade: o perfil dos técnicos do "The Voice Brasil"

O Rio Grande do Sul encantou os técnicos nesta noite. Pela primeira vez na edição, um gaúcho tentou a sorte na fase de Audição às Cegas. Leo Pain veio de Alegrete e apostou no sertanejo, cantando o clássico Dormi na Praça, de Bruno & Marrone. O músico agradou o público e foi motivo de disputa entre Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Michel Teló, que queriam tê-lo em seus times. Seguindo o que todos já esperavam, Leo escolheu seguir no programa com Michel, que cantou um trecho de Canto Alegretense em homenagem à voz: —  Estou doido para levar o tetra com um cantor sertanejo — brincou o loiro. 

Depois, o Rio Grande do Sul foi representado no programa por Rê Adegas, que homenageou os artistas do Estado cantando o samba Vou Deitar E Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua), de Elis Regina. Brown e Teló viraram a cadeira para a porto-alegrense, que optou pelo primeiro, justificando a afinidade do técnico com a música brasileira.

 The Voice
Um dos destaques, Alan Camargo virou as 4 cadeiras e optou pelo time de Ivete Foto: TV Globo / Divulgação

O reality começou com a missionária Larissa Viana conquistando os quatro técnicos ao cantar Man In The Mirror, de Michael Jackson. A carioca teve todas as cadeiras viradas para si, mas decidiu optar por Lulu Santos. Em seguida, a mineira Indira Mel encantou Michel Teló ao apresentar sua versão para Regime Fechado, de Simone & Simaria. Já a pernambucana Maraia Takai entrou com Don't You Worry 'bout a Thing, de Stevie Wonder, e conseguiu entrar no time de Carlinhos Brown.

Atualmente integrante da banda de Marcelo Yuka, Barbara Ferr cantou Blues da Piedade, de Cazuza, e foi para o time de Lulu Santos, que elogiou muito a apresentação da artista. Lucas Nage foi uma das surpresas da noite. Autor de Sonhar, sucesso absoluto na voz de Mc Gui, o cantor se apresentou com uma versão própria do hit. O paulista de 24 anos foi escolhido por Lulu Santos e chocou todos os técnicos ao revelar que tinha escrito a canção: — Gostei muito de ter aprovado o Lucas, não só por ele ser cantor, mas também por ter descoberto que ele é um grande compositor — disse Lulu. 

Em seguida, Alan Camargo subiu ao palco cantando Eu Amo Você, de Cassiano, e conquistou de imediato os técnicos, que viraram simultaneamente as quatro cadeiras para ele. O carioca surpreendeu positivamente Ivete ao escolher ir para o time dela: — A verdade é que hoje o meu caminho está muito mais conectado com o caminho de Veveta — decidiu o músico. 

Filha do cantor Xangai e integrante do Monobloco, Mariá Pinkusfeld mostrou afinidade com a música nordestina e cantou Moça Bonita, de Geraldo Azevedo. A carioca foi para o time de Carlinhos Brown. Para finalizar a noite, a atmosfera do axé tomou o programa com Ivete Sangalo cantando No Groove. A apresentação botou a plateia e os técnicos para dançar.



 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros