Entretenimento



Empreendedora 

Após tentar carreira na TV, ex-campeã do BBB Emilly planeja curso motivacional

Gaúcha já ministra palestras contando sua experiência como digital influencer e diz que percebe que já motiva seus fãs com postagens na internet

01/08/2018 - 09h06min


instagram / reprodução
Emilly em palestra sobre ser digital influencer

Entre as atividades realizadas pós-fama de celebridade instantânea pela campeã do BBB 2017, Emilly Araújo, 22 anos, estão palestras em eventos sobre sua trajetória de vida. Após um convite de um curso de  pós-graduação da Unisinos para que a gaúcha contasse sua experiência - principalmente em redes sociais -, a ex-BBB sentiu-se motivada a montar um curso motivacional. 

 Sem data de início para as aulas e em fase de estruturação, Emilly aponta a forma como consegue motivar os fãs pelas redes sociais para o desenvolvimento do projeto - apenas no Instagram, ela tem quase quatro milhões de seguidores. 

"Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer", revelou a artista em entrevista ao programa TV Fama

Ela conta que ao sair do reality show sentiu falta da mãe e percebeu que para ela não há perda maior. "Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder minha mãe. Nada me abala. Depois que terminou o BBB, caiu a minha ficha e eu fiquei um tempo muito chateada pensando 'Cadê minha mãe. Eu preciso dela'. Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, eu consegui me levantar", desabafa. 

No entanto, agora Emilly se vê na melhor fase de sua vida. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias