Entretenimento



Falando de Sexo

Confira algumas dicas para atingir o orgasmo feminino

Atualmente, as mulheres se envolvem com diversas coisas durante o dia e, consequentemente, têm mais dificuldade de se desligar na hora do sexo. 

02/08/2018 - 18h01min

Atualizada em: 02/08/2018 - 18h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, estes dias, levei um baita susto quando minha namorada disse que, muitas vezes, não chega ao orgasmo! O que devo fazer?

Reprodução / Reprodução

Calma, amigo! É importante que você lembre que um terço das brasileiras nunca atingiu o orgasmo, nem por penetração nem por autoestimulação, que é a forma mais comum. 

E, infelizmente, embora algumas não se sintam satisfeitas ao término da relação sexual, a maioria delas não fala nada aos seus parceiros. 

Atualmente, as mulheres se envolvem com diversas coisas durante o dia e consequentemente,têm mais dificuldade de se desligar na hora do sexo. 

Leia outras colunas

Dicas

O orgasmo ocorrerá nos momentos em que ela estiver mais descansada e envolvida com todo o clima. 

A relação sexual tem que ser vivida com prazer, não necessariamente com orgasmo. Ele é uma das várias formas de prazer dentre as possíveis experiências sensoriais que o sexo nos oferece. Lembre-se: o sexo prazeroso começa bem antes da cama. A satisfação inicia quando sua parceira se sentir atiçada, cobiçada, instigada. Desperte o desejo nela!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias