Entretenimento



Desafio

Daiane dos Santos participará do "Super Chef Celebridades", no "Mais Você": "Da minha casa, eu sou a que menos cozinho"

A ginasta entende um pouquinho de culinária e conta que tudo o que sabe aprendeu com a mãe, que é cozinheira

17/08/2018 - 19h17min

Atualizada em: 19/08/2018 - 13h12min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

 

TV Globo / Divulgação
Daiane dos Santos

Estreia, na próxima segunda-feira, o Super Chef Celebridades, do Mais Você. Carla Diaz, a gaúcha Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla são os oito talentos na competição.

Além do título, os aspirantes a chef competem pelo prêmio de R$ 50 mil. Nesta nova temporada, passarão por 17 aulas e participarão de provas que vão testar os conhecimentos adquiridos nelas.

Daiane entende um pouquinho de culinária e conta que tudo o que sabe aprendeu com a mãe, que é cozinheira, e também com a avó.

— Mas, da minha casa eu sou a que menos cozinho. Me viro, mas não sou, ainda, uma superchef — admite a ex-ginasta.

Sua especialidade, como boa gaúcha, são as carnes.

A dinâmica

Os concorrentes serão avaliados por um júri encabeçado pelo chef francês Roland Villard. Em jogo, está a desejada imunidade. Aqueles que não conseguem passam para a famosa e temida panela de pressão. Os participantes com a menor pontuação disputam a preferência do público, que decide quem deve deixar a competição pelo site do Gshow.

Em ritmo de aquecimento para a competição, o time de participantes se reuniu na terça-feira passada (14), para um encontro com a imprensa, na Casa de Vidro do Mais Você, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

No local, Ana Maria Braga abriu o papo com uma mensagem.

— Uma das coisas que mais me entusiasma é que fico na maior expectativa para saber como os participantes vão lidar com os desafios. Cozinhar é um ato de amor e de doação pelo outro — afirmou a apresentadora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias