Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 06 a 11 de agosto - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros03/08/2018 | 10h00Atualizada em 03/08/2018 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 06 a 11 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 06 a 11 de agosto TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 06 a 11 de agosto. 

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

Pérola ( Rayssa Bratillieiri ) e Maria Alice ( Alice Milagres ) Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 06 de agosto

Rafael insinua que Vinícius o está traindo para assumir seu cargo na ONG. Márcio se culpa pela recaída do pai. Alex comenta com Maria Alice sua preocupação com Gabriela. Úrsula desconfia do comportamento de Enzo. Marcelo fala com Rosália e Leonor sobre a volta de sua filha Dandara. Úrsula, Kavaco e Hugo questionam Flora e Tito sobre seu relacionamento amoroso. Vinícius desabafa com Talíssia sobre o estado de Rafael. Alex e Flora apoiam Gabriela. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber.

Terça-feira - 07 de agosto

Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.

Quarta-feira - 08 de agosto

Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Paulo conversa com Marli e não aceita seu pedido de demissão. Márcio e Rafael prometem cuidar um do outro. Úrsula e Enzo trocam declarações de amor. Érico convence Jade a ajudar na distribuição de quentinhas da ONG. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Getúlio pede uma nova chance a Brigitte e garante que vai mudar. Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Hugo aborda Dandara, que se irrita com o comportamento do menino. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara reconhece Hugo ao chegar na escola. Úrsula e Verena questionam Flora sobre seu namoro com Tito.

Quinta-feira - 09 de agosto

Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor  manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.

Sexta-feira - 10 de agosto

Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade. Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.

*** ORGULHO E PAIXÃO ***

Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 06 de agosto

Rômulo questiona Brandão sobre o seu passado com Josephine. Elisabeta anuncia sua ida ao Vale do Café. Charlotte se preocupa com Olegário. Petúlia sofre com a possibilidade de fuga de Olegário e Susana. Josephine tenta manipular Rômulo. Elisabeta se recusa a viajar com Darcy. Ludmila oferece sociedade a Ema na loja. Rômulo conta a Cecília sobre o passado de Josephine e Brandão. Otávio fica constrangido ao confirmar que Mário é mesmo Mariana. Susana tenta fugir de Olegário. Camilo, Januário e Ernesto tomam conta do bar de Manoel. Josephine trama com Xavier contra Mariana e Brandão. Kleber avisa a Lady Margareth que Elisabeta e Darcy vão para o Vale do Café.

Terça-feira - 07 de agosto

Cecília e Mariana criticam Ofélia. Julieta é informada sobre a ida de Lady Margareth ao Vale do Café. Rômulo tem uma conversa séria com Brandão. Josephine exige que Xavier a ajude com Uirapuru. Elisabeta e Darcy chegam ao Vale do Café. Camilo, Ernesto e Januário promovem uma degustação no bar de Manoel. Susana se enfurece com Olegário. Brandão é hostilizado na casa de chá. Felisberto consola Elisabeta. Camilo, Januário e Ernesto têm uma reunião de negócios. Otávio se envergonha quando Luccino tenta falar sobre a relação dos dois. Elisabeta e Darcy se amam. Camilo se surpreende ao chegar ao túmulo de seu pai. Virgílio e Xavier invadem a casa de Uirapuru. Elisabeta e Darcy encontram Lady Margareth na fazenda. 

Quarta-feira - 08 de agosto

Darcy, Elisabeta e Charlotte decidem deixar a fazenda Ouro Verde. Camilo faz uma promessa no túmulo de seu pai. Virgílio e Xavier tiram Uirapuru de casa e dão um susto nele. Mariana fica intrigada com as visitas de Otávio a Luccino. Julieta abriga Darcy, Elisabeta e Charlotte. Agatha revela para Edmundo que Brandão e Josephine foram amantes. Jorge leva Amélia ao cinema. Josephine manipula Edmundo contra Brandão. Camilo conversa com Jane sobre o pai. Lady Margareth decide ajudar Uirapuru. Olegário desconfia do comportamento de Susana. Ema e Ernesto fazem sucesso com as clientes da loja ao experimentarem roupas de noiva e noivo. Fani se exalta com Josephine por causa de Edmundo. Elisabeta pede para Charlotte entrevistar Lídia. Xavier leva Josephine para conhecer Lady Margareth. Edmundo invade o quartel e ofende Brandão.

Quinta-feira - 09 de agosto

Edmundo enfrenta Brandão. Fani pede ajuda a Rômulo. Brandão perde a autoridade diante dos soldados. Elisabeta mente sobre Lady Margareth para Ofélia. Xavier fica animado com a proposta de Lady Margareth. Edmundo ataca Rômulo, e Randolfo, Brandão e Otávio o ajudam. Ema aconselha Ernesto. Josephine se une a Lady Margareth. Julieta revela a Darcy e Elisabeta que se casará com Aurélio. Elisabeta não aceita se casar às pressas com Darcy. Brandão e Randolfo levam Rômulo para casa depois de se machucar no quartel. Fani tenta consolar Edmundo, mas se chateia quando Josephine chega ao local. Susana tenta enganar Olegário. Elisabeta sugere que Julieta conte a verdade para Camilo. Vicente questiona Lady Margareth sobre os explosivos na frente de Agatha.

Sexta-feira - 10 de agosto

Lady Margareth manda Xavier eliminar Vicente. Josephine pede que Edmundo não condene Brandão. Xavier manda Virgílio vigiar Mário/Mariana. Amélia agradece Ema por tê-la ajudado com Jorge. Josephine procura Rômulo. Susana engana Olegário. Julieta fica constrangida com os comentários de Ofélia. Virgílio segue Mário/Mariana até a oficina e Otávio defende Luccino do irmão. Rômulo incentiva Brandão a falar com Edmundo. Aurélio consola Julieta. Charlotte pede para conversar com Lídia. Brandão procura Edmundo. Darcy impede Xavier de atentar contra Vicente. Edmundo não acredita na versão de Brandão. Charlotte e Lídia se entendem. Ema conta para Elisabeta que Camilo, Jane, Ernesto e Januário estão indo para o Vale do Café. Jane enfrenta Lady Margareth.

Sábado - 11 de agosto

Elisabeta ajuda Camilo, Jane, Ernesto e Januário, deixando Lady Margareth furiosa. Susana prende Olegário. Camilo decide ir para um hotel com Jane. Brandão revela aos sogros que foi amante de Josephine. Elisabeta avisa a Julieta que Camilo está no Vale do Café. Luccino tenta conversar com Ernesto sobre seus sentimentos. Xavier desconfia quando Virgílio conta sobre o sumiço de Mário/Mariana. Aurélio e Julieta têm sua primeira noite de amor. Darcy se emociona com a proximidade de Elisabeta e Charlotte. Ernesto visita Rômulo. Mariana convida as irmãs para assistirem à corrida de motocicletas. Xavier flagra Mariana se vestindo como Mário. Jane passa mal e descobre que está grávida. Após a corrida de motocicleta, Mariana revela seu disfarce na frente de todos. 

***  O TEMPO NÃO PARA ***

Marocas ( Juliana Paiva ) diante de Samuca ( Nicolas Prattes )Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira - 06 de agosto

Marocas se tranquiliza na presença de Carmen. Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família. Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá. Marciana tira Vera Lúcia do baile funk. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida para encontrar Lalá. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

Terça-feira - 07 de agosto

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

Quarta-feira - 08 de agosto

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

Quinta-feira - 09 de agosto

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas. 

Sexta-feira - 10 de agosto

Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina. 

Sábado - 11 de agosto

Agustina estranha a conversa entre Marocas e Dom Sabino. Eliseu discute com Barão. Petra ouve Emílio afirmar que pode provar a verdadeira identidade das pessoas congeladas. Dom Sabino foge com a família da Criotec. Paulina decide falar com Barão. Barão ameaça Lalá para não contar seu segredo para Paulina. Paulina reclama da presença da família de Dom Sabino. Betina se demite da Samvita. Monalisa e Marino ficam intrigados com os dois homens trabalhando na ilha. Samuca pensa em Marocas. Paulina desafia Marocas a provar sua história. Emílio entrega o resultado do exame da familiar de Dom Sabino para Samuca.

*** SEGUNDO SOL ***

Severo (Odilon Wagner) e Roberval (Fabricio Boliveira)Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 06 de agosto

Remy chantageia Luzia, que consegue despistar Beto. Groa conclui que Laureta tirou a vida de Januária. Manuela pede para permanecer na casa de Juarez e Narciso afirma ao pai que está apaixonado pela moça. Laureta confirma a Karola que matou Januária. Juarez faz um acordo com Manuela, que volta para a casa de Severo. Luzia pede que Ícaro cuide de Manuela. Luzia comenta com Cacau sobre a chantagem de Remy. Maura e Rosa comemoram o aniversário de Nice. Doralice desconfia do comportamento de Ionan. Nestor e Dodô disputam Naná. Tomé encontra Gorete, e Dodô o contrata como garçom de seu bar. Nice aceita trabalhar no restaurante de Cacau. Remy avisa que fará uma revelação a Luzia.

Terça-feira - 07 de agosto

Remy assedia Luzia, e Ícaro o agride ao flagrar a cena. Agenor se enfurece por Nice aceitar trabalhar para Cacau. Maura realiza a inseminação artificial com o apoio de Ionan, e Selma se incomoda com a presença do policial. A comida de Nice faz sucesso no restaurante, mas Agenor ofende a esposa. Luzia é aconselhada por uma advogada. Acácio diz a Ícaro que Manuela voltou a usar drogas. Juarez aceita que Manuela integre seu esquema de tráfico. Karola e Laureta deduzem que Rosa se uniu a Remy e juram vingança contra os dois. Nice comemora a possível gravidez de Maura. Ícaro não consegue se aproximar de Manuela. Selma se irrita com a proximidade de Ionan. Agenor sabota a comida de Nice. Rosa se encontra com Remy, e Valentim flagra os dois juntos.

Quarta-feira - 08 de agosto

Valentim termina o relacionamento com Rosa. Nice deduz que Agenor a sabotou. Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Valentim desabafa com Beto sobre Rosa. Karola confirma para Laureta que Rosa e Remy são cúmplices. Clóvis sente ciúmes de Tomé com Gorete. Dodô repreende Tomé por não conseguir separar Gorete de Clóvis. Narciso alerta Ícaro sobre o estado de Manuela e pede que o rapaz ajude a irmã. Manuela é hostil com Ícaro. Luzia afirma a Ícaro e Cacau que descobrirá o segredo que Remy guarda sobre sua vida. Remy insinua para Karola que está envolvido com Luzia.

Quinta-feira - 09 de agosto

Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle nota que Karen passou a noite com Roberval. Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela. Zefa desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado. Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

Sexta-feira - 10 de agosto

Luzia confessa que está sendo chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa se amam, mas o rapaz a acusa de ter se vendido para Laureta e pede que ela se afaste dele. Doralice visita Maura e Selma e se dispõe a ajudá-las com a gravidez. Roberval arma contra Edgar. Zefa se preocupa com o novo emprego de Edgar. Nice faz sucesso no restaurante de Cacau. Gorete resiste às investidas de Tomé. Laureta tenta fazer com que Rosa revele o paradeiro de Luzia. Ícaro descobre que Manuela se uniu à família de Narciso para traficar drogas. Karola insinua a Beto que Remy está envolvido com Luzia. Valentim vê Karola entregar dinheiro a Remy e questiona a mãe. Rosa revela a Valentim que Karola trabalhava como garota de programa. Valentim questiona Karola sobre seu passado.

Sábado - 11 de agosto

Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre seu novo emprego. Rochelle se insinua para Roberval, que rechaça a menina. Luzia pede ajuda a Jurema para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe. Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma para Luzia que encomendou a morte de Manuela.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros