Fábio Assunção ajuda artista de rua a se comunicar com a mãe - Entretenimento

Versão mobile

 

Redes sociais20/08/2018 | 07h37

Fábio Assunção ajuda artista de rua a se comunicar com a mãe

Ator publicou relato em seu Instagram em post que já recebeu mais de 32 mil curtidas

Fábio Assunção ajuda artista de rua a se comunicar com a mãe Reprodução / Instagram/Instagram
"Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz", escreveu o ator Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

O ator Fábio Assunção publicou neste sábado (18) uma foto em seu Instagram com um artista de rua. Segundo relato divulgado junto com a imagem, o ator encontrou por acaso o homem, que realiza artesanato com folhas de palmeira, e pediu que fizesse uma obra dedicada a sua filha.

Leia mais
Com "Carminha" aclamada, "Benzinho" é exibido no Festival de Cinema de Gramado
Michele Vaz Pradella: "Os 'mortos-vivos' dominam a telinha "
Daiane dos Santos participará do "Super Chef Celebridades", no "Mais Você": "Da minha casa, eu sou a que menos cozinho"

O artista, então, solicitou que o ator fizesse uma foto com ele e enviasse à mãe, dona Sueli (mesmo nome da mãe de Assunção), que não tinha notícias do filho há algum tempo.

"Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz", escreveu o ator. "Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele. Ela então agradeceu por poder matar as saudades!!!" 

O post recebeu mais de 32 mil curtidas até agora e muitos elogios. "Tu és luz, cara!️", vibrou um seguidor. " Por mais pessoas assim. O mundo agradece! ", escreveu outra. 

Leia, na íntegra, o texto publicado por Fábio Assunção em seu Instagram:

"Encontrei esse artista de rua no caminho, anteontem à noite. Ele faz artesanato com folhas de palmeira. Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha. Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido - uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli, (nome também da minha mãe). Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele. Ela então agradeceu por poder matar as saudades!!! Tudo tem seu tempo, mas claro que tô agora aqui torcendo para que os dois fiquem mais próximos." 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros