Entretenimento



Opinião

Ferrugem declara apoio a Bolsonaro e é criticado nas redes: "Ele só é mal compreendido"

Pagodeiro disse entender o que o candidato quer fazer com o Brasil

17/08/2018 - 08h58min


GZH
GZH
Reprodução / Facebook
Ferrugem

O cantor Ferrugem deu uma entrevista ao quadro Ô Lá em Casa, da cantora Lary no Youtube, na qual declarou seu apoio a Bolsonaro e disse entender o que ele quer fazer com o Brasil. A opinião do músico, contudo, não foi bem aceita pelos fãs.

“Eu gosto desse cara. Ele só é mal compreendido. Eu já consegui estudar e digerir tudo o que ele quer trazer para o nosso País. Claro que não nesse extremo que ele chega, mas se tiver alguém para balancear e colocar um peso e uma medida em tudo, pois não pode ser tudo como ele quer seja, mas acho que as mudanças que ele tem em mente funcionariam sim”, contou o pagodeiro a Lary.

Após a declaração, fãs do artista foram no Twitter manifestar a decepção pela fala de Ferrugem: "Comecei o dia com a decepção do cantor Ferrugem fazendo juras de amor ao Bolsonaro :( ", lamentou um internauta. “que decepção :( logo agora que eu tava assumindo gostar de uns pagodinhos e panz…”, questionou outra. “Que b***a, hein! As músicas dele tão proibidas nos nossos rolês”, disparou mais uma seguidora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias