Entretenimento



Talento local

Gaúcha descoberta por Rick Bonadio prepara lançamento de primeiro clipe após a parceria

Cantora sertaneja Gaby Christo assinou com selo do paulista no começo de 2018

05/08/2018 - 12h12min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Depois de assinar contrato com a Midas Music, selo de Rick Bonadio, um dos nomes fortes da produção musical do país, no começo do ano, a cantora Gaby Christo se prepara para lançar sua primeira faixa depois do início da parceria com o paulista, que descobriu, entre outros nomes, o grupo NX Zero. No dia 10 de agosto, nas plataformas digitais, a gaúcha lança seu novo clipe, Bandeira Branca. As fotos, com pitadas de sensualidade, nasceram da parceria de Rick com a gaúcha.  

Tony Santos / Divulgação

— De cara, ele imaginou em algo mais moderno e inovador dentro do sertanejo. A ideia das fotos e dos looks foi passar sensualidade e atitude, mostrando o lado forte da mulher, sem deixar de lado a sensualidade e a delicadeza — comenta Gaby sobre o ensaio, realizado em Itu, no interior de São Paulo. 

Sem rótulos

Tony Santos / Divulgação
A cantora gaúcha, em uma das locações do ensaio

Cinco artistas mostram por que as mulheres dominaram a música sertaneja

A cantora comenta que, desde que começou a parceria com Bonadio, viu o seu trabalho amadurecer. 

— Ter a assinatura e a confiança dele me fizeram perceber que estou no caminho certo. 

Sobre ser uma cantora sertaneja com um viés pop, ela afirma que é o público quem define o gênero do artista, e não o inverso.

— Esse trabalho, sem dúvida, é o romântico que já fiz. Por isso, existe uma carga emocional muito grande, e acredito que seja um ponto muito importante para que eu me aproxime do público. Mas, eu sigo sendo uma cantora do sertanejo, porém, com alguns elementos novos, com um trabalho mais romântico — afirma. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias