Globo lança final alternativo de "Deus Salve o Rei" com outro destino para a vilã Catarina - Entretenimento

Versão mobile

 

Não morreu01/08/2018 | 09h00

Globo lança final alternativo de "Deus Salve o Rei" com outro destino para a vilã Catarina

Novela das sete teve seu último capítulo exibido na segunda-feira (30)

Globo lança final alternativo de "Deus Salve o Rei" com outro destino para a vilã Catarina Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Catarina, interpretada por Bruna Marquezine Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A novela das sete Deus Salve o Rei teve seu último capítulo exibido nessa segunda-feira (30). Apesar da produção megalômana, o destino da vilã Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, não agradou a audiência. Isso porque a personagem conquistou o público, que não gostou de vê-la enforcada na final do folhetim.

Com esse ensejo, a Globo decidiu criar um desfecho alternativo para a trama. No capítulo exibido na segunda-feira, a personagem de Bruna deixou uma órfã no mundo, sob os cuidados do avô Augusto (Marco Nanini). A bebê é a herdeira do trono de Catarina. Antes de morrer, a vilã ainda se redimiu com o pai:

Leia mais
"Deus Salve o Rei": vilã amada e mocinha odiada; veja como foi o último capítulo
Os altos e baixos de "Deus Salve o Rei" e o que esperar do último capítulo
Bruxa sedutora de "Deus Salve o Rei", Bia Arantes conta que recebe encomendas de feitiços

— Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão... Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu — disse. — Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz — respondeu o homem.

No final alternativo lançada pela Globo, a cena começa com um panorama do reino de Artena. Depois, vemos um quarto com um berço perto de uma lareira. Augusto se aproxima e começa a conversar com a garotinha:

— Ei, minha neta... Um dia, você vai assumir o trono e vai se transformar em uma grande rainha — diz.

Quando ele sai do quarto, então, a garota move um cálice sem tocá-lo, deixando em suspense a hipótese de que ela herdou os poderes da mãe. No fim, Catarina pode ser vista obervando a cria pela janela.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros