Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o dia dos pais: "Filho, se um dia a vida te derrubar, aproveita que tu tá deitado e dorme"

11/08/2018 - 10h00min


 

Pitaco 

Artebiz / Studiome
Abraça o teu pai que é o cara!

Buenas! Chê, neste domingo é Dia dos Pais. Se tu já é pai, dá uma olhada no teu filho agora. Se ele tem os teus olhos, o mesmo nariz que tu e a boca parecida com a tua... Não te preocupas. Com o tempo, isto melhora!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaina 

Falando em aparência, quando eu era criança, não me importava com as roupas que eu vestia, pois era o meu pai quem me trocava. Hoje, vendo as minhas fotos, percebo que ele também não se importava.

Sabedoria

Mas meu pai sempre me deu bons conselhos, como no dia em que ele me disse: "Guri de Uruguaiana, quando tu fores te casar, te casas com uma mulher pequena. Dos males, o menor". Ele também costumava me dizer: "Filho, se um dia a vida te derrubar, aproveita que tu tá deitado e dorme". Era uma forma de me avisar que o mundo dá voltas, o que explica por que tem tanta gente tonta andando por aí. Gente como o Licurgo. O pai dele também costumava aconselhar o bagual. Acho que um dos conselhos que ele dava era: "Se tu não puderes ajudar, atrapalha! O importante é participar".

Enfim, nesse Dia dos Pais, eu acho bom tu caprichar no presente. Feliz Dia dos Pais pra toda a gauchada!

Causos da Fronteira

No jantar, o filho pergunta:

— Mãe, por que o pai é careca?

— É que teu pai é muito inteligente. No trabalho, ele passa o dia todo pensando. Ele pensa tanto, que o cabelo dele cai.

O piá pensou um pouco e voltou a perguntar:

— Hum, e por que a senhora é tão cabeluda?

— Tá, tá! Cala a boca e come essa comida que vai esfriar!

Que barbaridade!

Só pra Parodiar  

Artebiz / Divulgação
É muito talento reunido!

Chê, eu tô mais faceiro do que mosca em tampa de xarope, pois, nesta quinta-feira, foi a minha estreia no programa Só pra Parodiar no  Multishow! Para quem não conhece, é uma competição de clipes que vai escolher o melhor parodiador do Brasil.

E a minha estreia foi em grande estilo, com uma megaprodução da música This Is me, de Keala Settle, música do filme O Rei do Show (2017), destaque na cerimônia do Oscar 2018!

Neste primeiro episódio, os competidores foram separados em dois times, e eu fiquei no melhor deles, o time do Canal Depois das 11, das Youtubers catarinenses Thalita e Gabie. Quem quiser assistir à paródia é só procurar no YouTube, no canal do Multishow.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaina 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias