Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As reclamações irritam, porém, não seria interessante reagir com agressividade para tentar calar essas vozes, porque isso só as alimentaria ainda mais. Ainda que difícil, procure ouvir e ponderar com sabedoria.

Cuide para não se deixar levar por impulsos imediatistas, porque tudo que for emergencial traz consigo, neste momento, uma desordem maior da que supostamente teria de ser evitada com esses impulsos. O tempo é favorável.

Discutir neste momento tem tudo para se voltar contra você. Calar seria melhor, mas esse é um desafio que a alma geminiana se recusa a aceitar. Dominar a mente e as palavras, isso é algo que não se consegue de imediato.

A harmonia será sempre preferível, mas é impossível sustenta-la perpetuamente, tudo conspira no sentido contrário, do conflito. De certa maneira, conflito e harmonia, na melhor das hipóteses, se alimentam entre si.

Melhor você não incentivar ninguém a se lançar numa corrida que seria motivada pela mera ansiedade e não por nenhuma informação substancial. Se a pessoa que você incentivar cometer erros, esses serão seus também.

As questões cotidianas não devem ser tratadas como se fossem estorvos para os grandes voos que sua alma preferiria experimentar. Sem essas questões cotidianas tudo o mais sofreria. Cada coisa em seu devido lugar.

É preferível confiar, apesar de ser algo tão difícil e parecer que sujeita a problemas que poderiam ser evitados com a desconfiança. Na prática, a desconfiança complica tudo, mas é difícil alguém aceitar isso.

Quando seus interesses forem realmente ameaçados, será válido tomar atitudes fortes, que impeçam de imediato esse movimento. Porém, o mesmo tipo de atitude tomado fora da hora certa se torna contraproducente.

Tudo fica repentinamente de pernas para o ar, muita bagunça. Nada disso, porém, veio para ficar ou em detrimento dos planos que você colocou em andamento, é apenas uma onda atrapalhada que toma conta do mundo.

Forçar para que as coisas aconteçam de acordo com sua vontade não seria algo propício neste momento, significando que se você for em frente provavelmente colherá um tiro que sairá pela culatra. Acontece.

Rompantes são motivados porque a paciência acaba diante de situações que se repetem há tanto tempo que ninguém mais se lembra de como tudo começou. Rompantes nada solucionam, mas podem trazer certo alívio.

Atrapalhar-se é algo que pode acontecer a qualquer momento, ou porque o estado de ânimo não está lá essas coisas ou porque as circunstâncias são desconcertantes. De uma forma ou de outra, passa logo, não importa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias