Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Diante das impossibilidades que se apresentam, mantenha a cabeça no lugar, consulte seu coração e encontre aí as respostas. Seria impossível ter chegado até aqui sem aceitar o nível de complexidade que se apresenta.

O que antes parecia melhor, agora se mostra pífio. Tenha flexibilidade suficiente para mudar de planos, mesmo que tudo esteja em andamento. Mudar de planos será melhor do que continuar em frente, isso sim.

A primeira reação não será a melhor, porque as emoções estão misturadas e distorcidas, já que não há entendimento amplo da realidade. Por isso, se você contiver a primeira reação, ganhará com isso tempo e sabedoria.

Está todo mundo batendo cabeça e correndo que nem barata tonta diante dos acontecimentos. Continue você, enquanto isso, firme em seus propósitos, sem pisar no calo de ninguém, apenas agindo com calma e tranquilidade.

Este é um desses momentos em que a alma se convence de que todo mundo está errado e só ela está com a razão do seu lado. Pois é! Isso há de ser provado na prática, pois, envolver-se em discussões seria insano.

Nada há de simples ou fácil no cenário atual, por isso, não permita que ninguém venha até você vendendo soluções que, na prática, não iriam servir para nada e que, talvez, complicariam o que não precisa mais.

Ainda que você não obtenha o apoio das pessoas que supostamente deveriam estar aí, ao seu lado, mesmo assim será melhor que, neste momento, você siga sua intuição e coloque em ação o que parece impossível de acontecer.

Agora não seria propício você tentar explicar o que pareceria ser melhor fazer. Agora seria melhor você arregaçar as mangas e fazer o que, por enquanto, não passa de teoria. Não espere ajuda, apenas faça o necessário.

A maioria das pessoas está bastante atrapalhada hoje, o que causa irritação. Porém, esse estado de ânimo tende a acentuar ainda mais o cenário, e isso seria negativo para seus planos. Procure tolerar mais do que o normal.

Antes de empreender a ação, detenha tudo por alguns instantes e respire fundo para observar os sentimentos mais profundos e tentar se orientar por esses, pois, neste momento, não é a lógica que dá as cartas.

No íntimo você sabe que há algo errado acontecendo, mas ainda não é possível saber o que seria isso, pois, só há pistas, vestígios que provocariam polêmica, mas nada comprovariam. Assim a vida continua correndo.

Enquanto os conflitos correm à solta, procure você se concentrar em preservar o bom funcionamento da infraestrutura e de tudo que for necessário para que o dia a dia não se veja afetado por algo que não tem importância.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias