Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A enorme nave de acontecimentos e tarefas que você precisa manobrar requer ajustes constantes e tudo é feito sob tensão. Vai se acostumando com esse estado de coisas, porque representa seu possível progresso.

É hora de colocar tudo no lugar certo e de passar a limpo as coisas que ficaram mal resolvidas com as pessoas. Este é um momento propício para isso porque dará para driblar conflitos e ir direto ao ponto.

As informações que surgirem agora precisarão ser verificadas antes mesmo de você as comentar com quem for. É provável que tudo não passe de boato e não seria bom você ser um elo da corrente negativa de boatos.

Está tudo certo, mas o mundo é incerto, o que faz com que nem nas certezas sua alma obtenha refúgio e conforto. Procure se adaptar a esse estado de coisas, porque do jeito que as coisas vão, o mundo ficará mais incerto.

Na prática, é você que vai ter de tomar a iniciativa de passar a limpo tudo que está acontecendo para que, pelo menos, a maioria das pessoas envolvidas possa voltar a sentir que as coisas têm certa direção e ordem.

Para você fazer o que você quer, as circunstâncias não seriam propícias neste momento, mas, o que importam elas? Importa mesmo sua vontade e como vai fazer para que o impossível se torne viável. Você comanda.

Evite se preocupar em perder qualquer coisa que o valha, pois, o assunto em pauta não é esse. O que você conquistou, conquistado está, o assunto em pauta é como preservar em bom funcionamento tudo que foi conquistado.

O ônus ficou com você, não adianta espernear nem tentar responsabilizar outrem pelo que acontece. O ônus de tomar a iniciativa e consertar as coisas ficou com você, procure, por isso, dar seu melhor e nada além.

Apesar de o rumo das coisas não ser o que você tinha determinado e isso, à primeira vista, pareça negativo, seria melhor você tomar distância e, observando melhor, verificar que tudo continua ao seu favor.

Todas as pessoas andam bastante descoordenadas e conflitam com o que nem precisaria, porque emocionalmente se encontram desorientadas. Procure não agregar lenha a essa fogueira, mas minimizar os conflitos.

Nem sempre a ajuda necessária está disponível, porque apesar do que a moralidade determina, a maioria das pessoas está ocupada pensando nelas mesmas. Porém, agora há uma brecha para essa ajuda acontecer.

Quanto mais ideias você tiver, mais terá você de pensar no que seria necessário fazer para que essas se transformem em obras. Assim você evitará se deixar levar por fantasias que só provocariam desgaste e estresse.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias