Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Fazer as manobras necessárias não terá respaldo de ninguém, mas essa é sua responsabilidade, fazer o impensável, fazer o que ninguém se atreve a fazer. Procure assumir seu lugar e continuar em frente com os planos.

Diante das mudanças que se operam no mundo, seria tolice de sua parte tentar repetir o que deu certo outrora. É preferível começar a testar um novo repertório de ações que estejam mais sintonizadas com o mundo atual.

Cuide para não complicar o que naturalmente seria simples. Procure não intervir nos acontecimentos de hoje dando opiniões que ninguém pediu. Em outros momentos isso seria leve e divertido, só que hoje não.

Dominar outras pessoas ou ser dominado por alguém, essa é uma fantasia bastante tola, porque apesar de ser uma prática bastante disseminada, não se sustenta na prática. Só é dominado quem quiser ser dominado.

Você já sabe que tudo ficou em suas costas e que precisará tomar a devida iniciativa para recolocar tudo no trilho certo. Por isso, é necessário você testar ações nesse sentido, umas que se adaptem melhor aos acontecimentos.

Está tudo fora de foco, mas no fundo as coisas continuam acontecendo da melhor maneira possível. Por isso, tente não tirar conclusões precipitadas sobre as emoções misturadas que afetam sua alma hoje.

Francamente, não vai dar mais para continuar fazendo as coisas do mesmo jeito de sempre, pois, mesmo que tenham dado certo até aqui, nas últimas semanas começou a se operar uma mudança significativa no mundo.

O que você pretende conquistar é legítimo. Por isso mesmo você deve usar instrumentos legítimos também, se sujeitando ao tempo que isso irá requerer e reinventando o planejamento a cada passo que der. Só assim.

Ideias não se realizam por si sós, todo mundo sabe disso, porém, mesmo sabendo as pessoas se encantam tanto com as ideias que preferem fantasiar que o poder delas será suficiente para a realização. Só que não.

De um jeito ou de outro, as coisas acontecem. Porém, não se trata disso, mas de você ir dominando da melhor maneira possível o processo que faz com que uma ideia se transforme numa obra consumada. Isso sim.

Procure reagir o menos possível ao que as pessoas disserem neste momento, porque elas tocarão em pontos nevrálgicos de sua alma, porém, sem saber que o fazem. Se você reagir, exporá o que ainda é melhor ocultar.

Melhor não esperar ajuda, melhor você continuar fazendo o necessário para que a estrutura seja preservada e ela possa servir de suporte para tudo o mais que precisará ser feito no futuro. Preste esse serviço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias