Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure meditar um pouco mais do que o habitual antes de se lançar à ação. De fato, hoje não é um dia que obrigue você a empreender coisa nenhuma, a não ser o que for emergencial e estritamente necessário. Só isso.

Retire-se um pouco do barulho do mundo, tome distância para poder observar com mais amplitude tudo que está envolvido nesta parte de sua vida. Você não perderá tempo nem oportunidades fazendo isso, ganhará saúde.

Num dia em que as pessoas estão desorientadas porque tomadas por emoções misturadas e contraditórias, é melhor não esperar grande coisa de ninguém, nem mesmo daquelas que normalmente serviriam de suporte. É assim.

Hoje não é dia propício para a objetividade, por isso, não se esforce em vão, tentando fazer dar certo o que tinha planejado. Num dia como hoje vale a pena pegar leve, tolerar, deixar passar. Depois voltará tudo.

Os pontos de vista que você adotou podem ter sido úteis durante muito tempo, mas acontece que o mundo se transformou em algo muito diferente do que era, e o fez em muito pouco tempo. Passe em revista suas opiniões.

Hoje seria melhor dormir mais do que o habitual, se puder fazer isso, melhor para você e, também, para todas as pessoas com que você se relaciona. Não podendo se dedicar a dormir, pelo menos pegue leve com tudo.

Hoje não será fácil entender-se com as pessoas, nem mesmo com aquelas com que normalmente não haveria arestas para aparar. Evite tirar conclusões desse estado de coisas, porque vai passar sem deixar nenhum rastro.

Aquilo que deveria funcionar sem você ter de prestar atenção é justamente o que vai precisar de sua atenção. Talvez você se irrite com isso, porém, essa não seria a melhor atitude. É um chamado a se acalmar.

Os desejos são déspotas, só querem dar as cartas e determinar o rumo das ações que você deve empreender. Cabe a você decidir, no íntimo do seu coração, se vai permitir que esse despotismo continue ou se você vai dominar.

Os lugares que normalmente serviriam para você se confortar não parecem ter esse efeito hoje. Não se preocupe, é uma condição passageira, por isso, você não deve se apoiar nela para tirar conclusões. Isso não.

As coisas do dia a dia que normalmente seriam simples se veem afetadas por um estado caótico sobre o qual ninguém tem verdadeira responsabilidade, é apenas uma onda que passa pelo mundo e desorienta a todos.

O que você conquistou, conquistado está, mas isso não dá a você o direito de dormir sobre os louros. O que foi conquistado precisa de administração consciente, firme e constante. Dedique-se a isso, sustente a realidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias