Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está mais difícil convencer as pessoas, porque o clima social está tomado por uma teimosia insofismável. Procure, por isso, fazer o que estiver ao seu alcance, se apoiando o menos possível em eventuais colaborações.

Evite cair no conto bem-intencionado de certas pessoas que querem promover eventos que seriam muito bons, não fosse serem bons demais para ser verdade. Este é um momento que requer contenção do entusiasmo, isso sim.

Ainda que tudo que você mais aprecia esteja dando mais trabalho do que o normal para acontecer, mesmo assim é preciso seguir em frente, se queixando o menos possível e tocando a bola para frente. Há muito jogo ainda.

É desnecessário gastar vitalidade em preocupações, a esta altura do jogo você realizará o que deseja. O único porém é sua alma começar a perceber o custo do movimento. Isso servirá para no futuro agir com mais sabedoria.

Ainda que sua alma esteja imbuída de certezas, mesmo assim vale a pena conversar com as pessoas que tenham opiniões diferentes das suas, pois, mesmo que disso resulte uma discussão, sua alma ampliará a visão do cenário.

Muito se fala a respeito de tudo, muitas opiniões circulam com ares de proficiência, porém, pouca substância real e verdadeira há em todo esse buchicho. Procure, por isso, enxergar tudo com o maior realismo possível.

Fincar o pé pareceria ser uma atitude pertinente, mas é melhor observar os efeitos imediatos que essa provocar, para medir o alcance do eventual estrago que você provocaria por teimar em continuar com seus planos.

A teimosia fornece argumentos insofismáveis para se justificar, mas mesmo sem justificativa ela ofereceria um sentimento de grandeza inabalável. No fundo, a alma reconhece haver alternativas diferentes.

Você sempre poderá contar com sua independência e capacidade de ação para se abrir passagem e realizar suas pretensões. Porém, nem sempre esse será o melhor caminho. Agora, por exemplo, você precisa agir grupalmente.

Entender-se com as pessoas anda bastante difícil, porém, ao mesmo tempo você tem disponível um cenário em que, agindo, poderia mostrar com seu exemplo o que milhares de palavras só complicariam. Aproveite.

As coisas já pegaram seu rumo e adotaram um ritmo que, a essa altura, não daria para mudar. Porém, a mente busca clareza e entendimento amplo, e esse está disponível para você, no futuro, intervir e mudar tudo.

Impossível realizar suas pretensões de uma tacada só, nem assumindo riscos formidáveis seria provável esse movimento. Prefira, por isso, evitar cair na tentação de atalhos e continue fazendo pouco, mas o fazendo bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias